André Rizek opina sobre vitória do Vasco contra o Flamengo

Para o apresentador do Sportv, o Vasco da Gama poderia ter saído de campo com uma vitória mais elática contra o Flamengo.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

O Vasco da Gama derrotou o Flamengo, pelo placar de 1 a 0, na noite do último domingo, dia 5, no Maracanã, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca de 2023.

Com essa vitória, o Gigante da Colina ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Estadual do Rio de Janeiro, com 20 pontos conquistados.

Desta forma, o Cruz-Maltino depende apenas das próprias forças na última rodada para conseguir se classificar para as semifinais do torneio.

A vitória pelo placar simples diante do Flamengo foi tema de opinião para André Rizek. Através de sua conta oficial no Twitter, o jornalista fez uma análise da partida e afirmou que o Vasco da Gama poderia ter conseguido um placar melhor:

“Grande jogo do Vasco. Placar de 2 a 0, naquele pênalti perdido pelo Pedro Raul, estaria de bom tamanho naquela altura. O time se apresenta melhor a cada jogo. O Flamengo… Da derrota para o Palmeiras até hoje, só piora.”

O Vasco marcou o gol da vitória com o lateral direito Puma Rodríguez, no início da etapa final, logo aos 3 minutos. O jogador uruguaio aproveitou rebote do escanteio e acertou bonito chute no canto do goleiro Santos. Minutos depois, o arqueiro do Flamengo pegou o pênalti de Pedro Raul.

Próximo compromisso do Vasco

O Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira, dia 9, quando enfrenta o Bangu, às 19h30, horário de Brasíia, jogando em casa, no Estádio São Januário, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de 2023.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    A tendência é que agora o Vasco vai igualar com o rubro negro em todos os sentidos dentro e fora de campo.

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.