Duas pessoas ficam feridas em briga de torcidas antes de Flamengo x Vasco

Clássico entre Flamengo e Vasco da Gama neste domingo (05), com vitória cruzmaltina, foi marcado por brigas no entorno do Maracanã.

Torcedores com pedaço de pau no entorno do Maracanã antes de Flamengo x Vasco
Torcedores com pedaço de pau no entorno do Maracanã antes de Flamengo x Vasco

Ao menos dois torcedores de futebol ficaram feridos após brigas entre torcidas organizadas de Vasco e Flamengo no bairro de São Cristóvão, na vizinhança do Maracanã, na tarde deste domingo. O estádio sediou a partida entre as duas equipes.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, agentes foram acionados para atuar em uma intensa briga entre organizadas na Av. Pedro II. Ao chegar no local, encontraram um homem com ferimentos na via e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A PM informou ainda que uma equipe policial foi alvo de tentativas de agressão e de depredamento de uma viatura. Na rua Almirante Baltazar, também em São Cristóvão, um homem foi encontrado ferido pelos policiais, e encaminhado para um hospital particular da região.

Ainda segundo a PM, apenas um envolvido nas confusões foi detido pelos policiais da UPP da Mangueira.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram dezenas de torcedores brigando entre si na Avenida Herculano Gomes. Muitas bombas eram atiradas na via, bem próximas a carros encurralados.

Uma outra imagem mostra um homem caído no meio da via ensanguentado, enquanto outras pessoas e policiais tentam acudí-lo.

A estação de metrô de São Cristóvão, que é um dos principais acessos ao estádio, precisou ser fechada durante dez minutos por causa da briga. E, na sequência, foi reaberta.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Flamengo
2 comentários
  • Responder

    Sou dos tempos em que não existiam este tipo de manifestação denominada torcida organizada ,mas sim das bandinhas ou instrumentistas até com talo de mamona .Na verdade estas organizadas não são torcedores que comparecem aos estádios para ver seu time atuar ,na verdade , eles nem vê os jogos .São sim , organizações criminosas que si sustentam usando o nome dos clubes ,muitos de seus lideres nem ocupação profissional possuem e, o pior que ainda recebem ajuda das diretorias por debaixo dos panos ,inclusive com ingressos em que , eles das organizadas vendem o que recebem de forma gratuita .Estas organizadas são um câncer no futebol .

  • Responder

    O Vasco perdeu pro flamengo, não aconteceu nada disso.(tem que aprender a perder, por que mas derrotas virão)

Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Fortaleza
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco
Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vinicius Zanocelo em campo pelo Santos
Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

Payet em ação pelo Vasco contra o Corinthians
É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.