Representante questiona ‘dispensa’ de Thiago Rodrigues do Vasco

O representante de Thiago Rodrigues questionou a decisão do Vasco da Gama, após o goleiro perder a titularidade no Clube.

Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco
Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Thiago Rodrigues já tem um novo clube na carreira. Trata-se do Vitória. O goleiro está na Bahia, onde assinará um contrato válido por um ano e se apresenta nesta sexta-feira. O jogador teve a sua saída oficializada do Vasco nesta semana.

Thiago Rodrigues foi um dos destaques do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive, foi o principal personagem na última partida do ano, conhecida como “Batalha de Itu”. Na ocasião, o ex-camisa 1 fechou o gol e garantiu o acesso do clube à elite do futebol brasileiro.

– Respeitamos a decisão administrativa da nova diretoria de escolherem outro goleiro, mas não há possibilidade de estarmos de acordo com isso. Não numa realidade onde o atleta nos últimos três anos joga disputando na parte de cima da tabela, tendo sido eleito o melhor em dois deles. Inclusive, em 2021 sendo o melhor goleiro estatisticamente dentre todas as divisões em solo brasileiro e havendo sido um dos destaques do Vasco no acesso à Série A em 2022 – disse o representante de Thiago Rodrigues. E completou revelando o clube que o goleiro irá jogar:

– Por isso escolhemos aquilo que foi o melhor para o atleta, pois obteve um melhor contrato indo para o Vitória e irá jogar.

Ao todo, Thiago Rodrigues esteve em campo em 36 jogos na Segunda Divisão. Sofreu 33 gols e fez 122 defesas, sendo que 29 delas difíceis. Além disso, dos dois pênaltis contra o Vasco, o goleiro defendeu um.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Thiago Rodrigues
9 comentários
  • Responder

    Thiago Rodrigues, vá com Deus… E siga sendo carismático… E super profissional…

  • Responder

    Chagamos na última rodada com risco de não subir por culpa desse cara q falhou demais não fez mais q a obrigação. Vai com Deus e nunca mais volta…

  • Responder

    O problema do Thiago foi seu empresário que ficou valorizando demais o passe dele achando que ia fechar um bom contrato com algum time grande, como não apareceu agora vem culpar os dirigentes do Vasco.

  • Responder

    Eu acho qui faltou humildade do Tiago si ele tivesse si definido eu tenho certeza que o vasco o teria colocado como titular eu me lembro muito bem que o Paulo disse mesmo assim Tiago tu pode escolher o qui tu quer e ele não si definido o Paulo e um homem honrado e de papo reto sem mais Tiago Boa sorte pra ti

  • Responder

    Sei que o cara salvou o Vasco em muitas oportunidades no ano passado porém esquecem que no final do ano ele não iria renovar por ter outras propostas quando não chegou nenhuma ele decidiu ativar a cláusula de renovação automática pra não fica livre no mercado sem receber .

  • Responder

    Também acho que foi ingratidão contra o nosso Batman, também acho que deveria seguir como titular e os outro que disputasse a titularidade com ele.

  • Responder

    No futebol profissional de hoje empresarial ,tem caminhos que o torcedor fica sem compreender ,neste caso por exemplo do goleiro Thiago Rodrigues ,falhou algumas vezes ,mas foi muito mais efetivo na maioria dos jogos em que foi titular e terminou assim ,portanto a necessidade de contratação de um ou mais goleiros fosse feita ,mais os que fossem contratados teriam que disputar a titularidade com o Tiago e,não foi assim , relegaram a condição de terceiro e negociável e, quem chegou ,pelo menos um deles já levou gols em falhas clamorosas e, não já inspira confiança entre boa parte da torcida .

  • Responder

    thiago rodrigues, nao perde nada para os goleiros conratados, so tenho a lhe desejar boa sorte.
    um cara muito responsavel ok.
    boa sorte!!!

  • Responder

    Foi importante sim pro Vasco nesse período em que esteve lá. Falhou muito pouco, salvou o time em momentos cruciais, devido ao time fraco que tínhamos.
    O que acho foi que ele só resolveu continuar porque estava com dificuldades de achar outro clube, principalmente na série A. Essa indefinição, se permanecia ou não, deu todo o aval pro Vasco procurar outros goleiros.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.