Léo Jardim assume camisa 1 do Vasco com saída de Thiago Rodrigues
O goleiro Léo Jardim herdará a camisa 1 de Thiago Rodrigues, que deixou o Vasco da Gama e deve acertar com o Vitória.
Nesta quarta-feira (01), o Vasco da Gama anunciou a saída de Thiago Rodrigues, que não estava nos planos e não chegou a entrar em campo em 2023. O goleiro deve ser confirmado como novo reforço do Vitória, equipe baiana que disputará a Série B nesta temporada.
Com isso, a camisa 1 do Cruzmaltino ficou vaga, mas não por muito tempo. Segundo informação do jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção, Vascaínos!, Léo Jardim será o novo dono do número, isso depois de usar a 20 nesse começo de passagem pelo Gigante.
O arqueiro, inclusive, deve estrear a nova camisa contra o Flamengo, na noite deste domingo (05), às 18h10min, no Maracanã, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Léo Jardim foi contratado junto ao Lille, da França, por cerca de R$ 12 milhões e ganhou a titularidade repentinamente.
Anteriormente, o também contratado Ivan era o dono da vaga, mas agora é opção no banco de reservas. Entretanto, essa titularidade do novo camisa 1 é questionado por parte da torcida, o que aumentou com o gol do Boavista no começo da semana. Para muitos, o goleiro não se saiu bem na jogada.
Agora não adianta lamentar ,mas Thiago Rodrigues quando chegou ao Vasco no ano passado ,o gol era um dos grandes problemas daquele tumultuado time ,ele Tiago chegou e resolveu o problema ,falhou algumas vezes sim ,salvou o time em muitas vezes sim .Mas até agora deixou saudade depois que o atual titular contratado com todas as pompas por estar vindo do futebol europeu ,já falhou três vezes que resultaram em gols para os adversários ,esperamos que domingo ,não aconteçam os seus erros .
O ponto vulnerável era a zaga agora e o gol. Tiago Rodrigues e o melhor, esses dois que chegaram não me agradam.