Leandro Castan lamenta derrota do Vasco: ‘Tentamos jogar e não conseguimos’

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan afirmou que o time precisa conquistar vitórias o mais breve possível

Leandro Castan, capitão do Vasco
Leandro Castan, capitão do Vasco (Foto: Reprodução Instagram de Leandro Castan)

Em mais uma atuação pouco inspirada no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama foi derrotado por 3×0 pelo Athletico-PR e vai passar a virada de ano na zona de rebaixamento da competição. Caso vencesse o seu jogo em Curitiba, o Gigante da Colina chegaria aos 31 pontos e empurraria o Bahia para o Z4.

Na saída do gramado, o capitão e zagueiro do Cruzmaltino, Leandro Castan, lamentou o resultado e disse que a equipe precisa somar pontos o mais rápido possível.

– Sabíamos que era importante não tomar gol no início. Sofremos, tentamos jogar e não conseguimos. Tentar levantar a cabeça. Sabemos da responsabilidade. Sabemos o que tem que fazer, mas o tempo tá acabando. Tem que começar a fazer rápido.

Na próxima rodada do Brasileiro, que será disputada no ano que vem, nos dias 06 e 07 de janeiro, o Time de São Januário vai enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, às 21h.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Esse time medíocre não vi parece homens dentro de campo, são bando de covardes juntamente com essa no tropa de malfeitores incompetentes que é um essa diretoria e também um técnico de merda, esse time enquanto tiver em comando esses discípulos do Eurico, não chegará a lugar nenhum. O sócio torcedor vascaíno pode precionar essa quadrilha a entregar o time a que de verdade tem competência para vc tirar o time deste buraco. Outra vez mais um craque que quer ficar não fica. Outra vez segundona é um crime para está empresa.

  • Responder

    O time realmente é limitadíssimo mas o atlético não é nenhum timão o técnico do Vasco se e que se pode chamar de técnico e ruim demais, tá na hora de ser macho colocar o castan no banco, colocar o guri do sub vinte na lateral dar uns gritos com aqueles cabeça de bagre do meio e ariscar colocar o MT ou laranjeira ou quem for no meio impossível não existir ninguém na base melhor que Carlinhos e companhia.

    • A base estava jogando contra o Bahia

    • Timinho de merda.
      Só a torcida pra comprar a briga pelo o clube, se for depender dessa diretoria merda, nós estamos perdidos

  • Responder

    UM DOS GRANDES PROBLEMAS DO VASCO HOJE É O CASTAN. PÉSSIMO JOGADOR, JÁ DEU CARA

    • Problema hoje, sempre foi e pra piorar criou uma panela com Pokemon e cia que conseguiu escalar até o abestado do Werley, time de Valentim dá nisso.

  • Responder

    Castan vc tem que reconhecer a sua má fase e ficar no banco de reservas, o Jadson que chegou um dia desses tem jogado com mais raça e vontade que vc, com todo o atraso nos pagamentos vc está milionário no Vasco e não reconhece o clube que tirou vc da situação que vc estava passando, dê a sua vaga para outro que vc vai fazer um bem muito grande para o Vasco.

  • Responder

    Pede pra sair, que tu não joga nada. Larga de tá sugando o Vasco.

  • Responder

    Castan pior zagueiro do vasco,no peladão de manaus tem zagueiro melhor do que ele.

  • Responder

    Contratar Valdir Bigode para técnico. O time do Vasco realmente não é bom….mas este técnico português….pelo amor de Jesus!!! Não sabe nem se a bola é redonda! Valdir Bigode urgente!

  • Responder

    Já está na hora de ser barrado,todo jogo dá mole. Zaga é Marcelo Alves e Ricardo Graças.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.