Abel Braga faz duras críticas a Lelê, empresário, e ao Itaboraí Profute

Abel Braga fez duras críticas ao comportamento de todos os envolvidos na negociação pelo lado do atacante Lelê.

Abel Braga é o diretor técnico do Vasco
Abel Braga em sua apresentação como diretor-técnico do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O chapéu que o Vasco levou do Fluminense na contratação do atacante Lelê irritou profundamente Abel Braga. Ao LANCE!, o diretor técnico do Cruz-Maltino fez duras críticas ao comportamento de todos os envolvidos na negociação pelo lado do atacante. Vale ressaltar que há – ou havia – uma relação de confiança que, até a última segunda-feira, tornava a chegada do jogador a São Januário uma questão de tempo.

– O Vasco desistiu porque o Vasco gosta de negociar com homens de palavra e esse cara, nem o empresário dele ou o Itaboraí Profute foram homens o suficiente para cumprir aquilo que foi dado à palavra, várias e várias vezes. Esse tipo de jogador para nós não serve – criticou Abel, que completou.

– Isso não tem cabimento. Não estamos falando de clube grande, maior ou menor que o outro. Estamos falando da forma de agir e esse cara não foi correto, o Flávio (Guilherme) não foi correto. Inclusive no sábado passado, eu liguei para ele e nem falei o assunto, porque chegou até mim um papo sobre um outro clube e ele já foi falando que a negociação estava certa. O Flávio já tem umas histórias antigas que não o favorecem muito. Então isso não é novidade para mim. Isso no futebol também não é de se estranhar. Mas nós estamos buscando, coisas e pessoas, que não nos dê nenhum tipo de preocupação quanto ao caráter e a atitude. O Vasco é muito grande e é para pessoas grandes.

O Vasco negociava a contratação do atacante Lelê desde o final de janeiro. O Cruz-Maltino apresentou proposta de empréstimo até o final do ano, com opção de compra. O Fluminense teve uma proposta recusada, mas insistiu pelo jogador e conseguiu superar a concorrência vascaína. Lelê é o artilheiro do Campeonato Carioca, com 9 gols.

Fonte: Lance!

20 comentários
  • Responder

    Acabou a bagunça ótimo trabalho da diretoria contratando certo e montando um time digno de lutar por alguma coisa agora se vai ganhar só o tempo vai dizer mas estamos no caminho certo vamos voltar a ser gigante

  • Responder

    Deixa esse jogadorzinho meia boca p lá, agora é bola pra frente,tem muito jogador melhor que esse aí.

    • Concordo plenamente. Seria um eterno reserva do Pedro Raul. Não nos interessa. Temos melhores promessas em nossos times de jovens!

  • Responder

    Quem é Lelê ele vai quebrar a cara não vai jogar no Fluminense quem vai sair pra ele

  • Responder

    Jogador de várzea.. . peladeiro….se querem brigar por títulos..não seria com esse bosta ..!!! Vai pra pqp….com seu empresário sem palavra!!!!

  • Responder

    A melhor coisa que aconteceu foi a não contratação desse jogardozinho meia boca chamado Lelê, se viesse pro Vasco com duas partidas sem fazer gol a torcida já começava pegar no pé dele.

  • Responder

    Boa parte dizendo que esse jogador não vai continuar fazendo gols, ele não parou para pensar que está jogando o campeonato carioca, fazendo gols em Bangu, e etc, achando que vai jogar a libertadores e vai fazer igual, está muito enganado, mas desde o início eu fui contra a essa contratação, jogadores também tem suas fazes, e essa do campeonato carioca pode ser a dele, porque ainda não acabou, mas a falta de caráter foi a pior, vai com Deus…

  • Responder

    Cara no Vasco tem jogador bem melhor que esse jogador ,foi até melhor ,só assim os garotos da base vão ter oportunidade no time e igual a o Andrei, eu não queria que viesse para o Vasco ,só vai atrapalha o time ele veio vai entra tira a vaga de alguém, que tem condições de ser titular aí tira o entrosamento do time aí vai embora daqui a 4 meses

  • Responder

    Faz gosto ver o padrao de jogo atual e nao aquele que ficava com medo de atacar so recuando bola.falra pouquismos ajustes para uma engrenagem total.parabens barbiere e o elenco

  • Responder

    Palavra e caráter só não importam para quem não tem. Certíssimos em desistir não merece vestir a camisa do Vasco. Parabéns Vasco!!!

  • Responder

    Se fosse um Zé Santos ou um Erick da vida não teria concorrentes ai fechavam rapidinho. Continuam incompetentes na hora de fechar negócios, os bons ou tem dono ou aparecem rapidamente.

  • Responder

    Vasco náo arrume desculpas pra imcopetencia. quer garantir manda assinar pre-contrato ai ninguem foge. agora oferece merreca o rival cobre e faz o q vcs incopetentes náo fizeram. E ainda querem reclamar de atitude. carater. tratando de R$ isso fica de lado pra quem tem pouco BURROS D+. Ja perderam um pro Coritiba e agora perde outro pro fluminensa

  • Responder

    Fico com medo de jogar em time grande.

  • Responder

    O vasco é superior a tudo isso !
    Fez muito bem em não negociar com esse tipo de gente. Parabéns ABEL BRAGA.

  • Responder

    E burro ainda por cima ou será que acha que conseguira jogar com o cano lá ??

  • Responder

    Deixa ir pro flores vão ficar na primeira fase kkkk da liberta Vasco e mais que jogador de De time de série C

  • Responder

    Pessoal,

    Perder para o quarto time do Rio de Janeiro pode ser considerado até vergonha.
    Mas voltemos a realidade: esse lelé é fogo de palha.
    Deixa pra lá.
    Abel é raiz do Vasco.
    Entre um e outro, ficamos com quem???
    Lelé não vai fazer nenhum gol no Vasco….

  • Responder

    Eu não acredito o que essa diretoria está fazendo no Vasco vergonhoso perder concorrência pra um timinho de terceira divisão tá difícil

  • Responder

    MOLEQUES.
    NÃO FIZERAM NA ENTRADA E FIZERAM NA SAÍDA

  • Responder

    APOIO O ABEL EM TUDO QUE DISSE .
    JOGADORZINHO , REPRESENTANTE E
    DIRIGENTES DESTE CLUBE DE QUINTA CATEGORIA SÃO TODIS MOLEQUES.
    NÃO SERVEM PARA O
    VASCO QUE AGORA TEM QUE FECHAR AS PORTAS PARA ESTE TIPO DE GENTE

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.