Vasco desiste da contratação de Lelê, que deve reforçar o Fluminense; Bracks explica
O Vasco da Gama se sentiu traído com a reunião do atacante Lelê com o Fluminense, depois de ter encaminhado a contratação.
Após encaminhar acerto com o atacante Lelê, o Vasco desistiu da negociação. Foi o que afirmou o diretor esportivo Paulo Bracks ao ge nesta terça-feira. O clube se sentiu traído depois que o atacante se reuniu com o Fluminense.
– Convidamos o Itaboraí Profute, detentor dos direitos do atleta, e o estafe do jogador para uma reunião no CT. Nesta reunião, fizemos um acordo e tivemos a palavra sobre a transferência após o encerramento do Campeonato Carioca. Na última semana, fiquei ciente da informação de que a mesma reunião, com as mesmas pessoas, com a mesma pauta, foi realizada em outro clube daqui do Rio de Janeiro. O Vasco não vai entrar em leilão por jogador nenhum e não negocia quando a linha não é reta. Dessa forma, não temos mais acordo e estamos fora da negociação – afirmou Bracks.
Há algumas semanas, Paulo Bracks havia se reunido com o presidente e o vice-presidente do Itaboraí Profute e com o estafe do jogador no CT Moacyr Barbosa. Na ocasião, as partes acordaram a transferência de Lelê após o fim do Campeonato Carioca. O ge apurou que o clube pagaria R$ 500 mil pelo empréstimo até o fim da temporada.
Quando o Vasco tomou conhecimento que representantes do jogador também se reuniram com o Fluminense nesta semana, o clube desistiu da negociação, entendendo que poderia haver um leilão.
Uma reunião na última segunda-feira deixou o acordo bem ajustado entre Lelê e Fluminense. Depois da proposta inicial do Vasco, outras consultas chegaram ao jogador, que optou por ter a possibilidade de disputar a Libertadores.
O Vasco já tinha um acordo com o Itaboraí Profute e esperava firmar um termo de compromisso para que o atleta assinasse com o clube assim que terminasse o empréstimo para o Volta Redonda. No domingo de manhã, Abel Braga fez contato e ouviu que o acordo estava de pé.
Lelê é o artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols marcados na competição em nove jogos. Ele também deixou o dele na vitória por 3 a 1 contra o Falcon, pela primeira fase da Copa do Brasil. O atacante pertence ao Itaboraí Profute.
Fonte: Globo Esporte
Inacreditável como pode perder a concorrência por um timinho de terceira divisão e triste esses caras que estão no Vasco é um piada só pega jogador dispensado tá difícil
Na verdade foi ele que desistiu do Vasco culpa do tartaruga Black
Em verdade, foi o Lelê quem desistiu do Vasco. Ele seguiu o Cano, pois queria jogar em clube grande!! kkkkkkkkkk
Em verdade, foi o Lelê quem desistiu do Vasco. Seguiu o Cano, pra jogar em clube grande!! kkkkk
DUAS COISAS NESTA SITUAÇÃO:
PRIMEIRO,,, O FLU SEMPRE FEZ ISSO(LEANDRO AMARAL, CONCA, CANO ETC…)
SEGUNDO: ESSA DIRETORIA(PAULO BRACKS)SÃO MUITO LENTOS NAS CONTRATAÇÕES(ESSE FOI O MOTIVO DELE TER SIDO MANDADO EMBORA DO INTERNACIONAL, DITO PELO PRESIDENTE DELES)
Infelizmente, a diretoria atual do Vasco é incompetente. Depois que virou SAF, o interesse é outro. Se fosse no tempo do Eurico, isso não teria acontecido. Vasco vai voltar pra série B se continuar assim.
Desistir e o caralho. Eles estao negociando com quem paga mais, valorizando um jogador que vale a pena. O outro que era do V.Redonda e esta no coritiba fazendo gols voces fizeram igual a este deixaram ir e sofremos na B. Quem e o reserva do p. raul ou de um meia de centro pois ele faz estes dois papeis. Vao enganar outro se perderem esse jogador que nao e caro e pq sao incopetentes e o time ainda nao e essas coisas
MOLEQUES
O Vasco vai se arrepender – esse jogador tem um grande futuro e valia à pena endurecer e fazer valer a palavra inicial do empresário do Lelê.
Lelê ia ser uma boa opção pro Vasco ficaria na cola do Pedro Raul agora no Flu vai ser bem difícil dele jogar.
No Vasco ele teria oportunidade no Fluminense será banco eterno pro Cano.