Thiago Rodrigues está de saída do Vasco
O goleiro Thiago Rodrigues não treinou com o elenco do Vasco da Gama nesta quarta-feira e está de saída do Clube.
O momento do Vasco ainda é de chegadas e partidas para a montagem do elenco.
Nesta quarta-feira, Thiago Rodrigues não treinou e está de saída do clube. Enquanto isso, os dirigentes concluem a negociação pelo lateral-direito Paulo Henrique, do Atlético-MG. O defensor deve chegar a São Januário na sexta-feira.
O goleiro, titular na campanha da Série B, perdeu espaço com as contratações de Ivan e Leo Jardim. O Vasco não informou para qual clube Thiago Rodrigues está se transferindo.
Já Paulo Henrique, de 26 anos, que está fora dos planos do Galo, será emprestado até o fim do ano sem opção de compra no contrato. Ele será o 12º reforço do Vasco em 2023.
Atualmente o Vasco conta com dois laterais-direitos à disposição do técnico Maurício Barbieri. O uruguaio Puma Rodríguez e o jovem Paulinho, de 17 anos. Gabriel Dias está em fase final de recuperação após uma grave lesão no joelho
O Vasco seguirá fazendo movimentações deste tipo até abril, quando começa o Campeonato Brasileiro. O clube quer ter o elenco fechado até lá. Nesta manhã de quarta, apresentou o zagueiro argentino Capasso.
Fonte: Globo Esporte
A posição de goleiro por ser a única em que não pode ser aproveitado em outro setor ,fica difícil para o atleta como na idade que tem e ,por ser bom goleiro ,Thiago Rodrigues não pode ser o terceiro goleiro ,ele que ,até então era o titular ,a saida é bom pra ele como profissional pois em outro clube terá chances de ser titular , o que atualmente no Vasco suas chances são quase nulas ,o Vasco não deve por obstáculo .