Pedro Raul projeta boa atuação do Vasco e garante: ‘Prontos para fazer 3 pontos’

O atacante do vasco da Gama, Pedro Raul, quer uma nova boa atuação da equipe, mas que desta vez saia com a vitória.

Pedro Raul celebra gol pelo Vasco
Pedro Raul celebra gol pelo Vasco (Foto: André Durão/ge)

Restando poucos minutos para a bolar rolar no Maracanã, Pedro Raul conversou com a imprensa na chegada ao estádio. O atacante elogiou a atuação do Vasco da Gama contra o Fluminense, espera repetir o rendimento diante do Botafogo, mas desta vez saindo com a vitória.

– A expectativa é que a gente possa mais uma vez fazer um bom jogo. No domingo eu acho que a gente fez uma boa partida. Como o professor sempre vem falando, a gente vem em um processo evolutivo como equipe. Hoje a gente tem mais uma oportunidade, num clássico, de novamente fazer um grande jogo. Mas hoje a gente espera e estamos prontos para fazer os 3 pontos – disse o centroavante.

Pedro Raul será titular novamente diante do Alvinegro de General Severiano. Embora venha participando bem das partidas, o Camisa 9 ainda tem deixado a desejar quando o assunto é gols, o que foi contratado para fazer. São apenas dois em sete rodadas da competição, número abaixo do que se esperava.

O clássico está marcado para a noite desta quinta-feira (16), às 20h30min, em partida atrasada da terceira rodada da Taça Guanabara. Em sexto na tabela com 11 pontos, a equipe vascaína terá a oportunidade de entrar na zona de classificação se vencer. Por outro lado, o Botafogo quer recuperar a liderança da fase de classificação.

Mais sobre:Pedro Raul
Comente

Veja também
Definida a arbitragem para o jogo entre Operário-PR e Vasco

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Payet tem contrato prorrogado com o Vasco e publicado no BID

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet teve seu vínculo estendido com o Cruzmaltino e o nome registrado no BID.

Fernando Diniz deve ser anunciado pelo Vasco ainda nesta semana

Favorito de Pedrinho para assumir o Vasco da Gama, Fernando Diniz está muito perto de ser o novo treinador Cruzmaltino.

Veja o aproveitamento de Felipe como técnico

Comandante interino do Vasco da Gama pela segunda vez, Felipe já acumula passagem como treinador por alguns times.

Alex Teixeira tem volta de Felipe como trunfo para retomar espaço no Vasco

Alex Teixeira marcou dois gols na vitória de virada do Vasco da Gama sobre o Operário em 2022, pela Série B do Brasileiro.

Maratona: Vasco terá 10 jogos em 30 dias antes da pausa no calendário

Vasco da Gama terá agenda cheia durante o mês de maio, com jogos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Joel Santana detona atuação de João Victor contra o Cruzeiro

Ex-técnico do Vasco da Gama, Joel Santana rasgou o verbo sobre o desempenho do zagueiro João Victor, na última partida diante do Cruzeiro.

Vasco e Operário-PR é marcado pelo equilíbrio; veja retrospecto

Vasco da Gama e Operário-PR se enfrentam nesta quinta-feira (1), em Ponta Grossa, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Ex-jogador do Vasco realizará torneio de rua no Rio de Janeiro nesta quinta

Paulinho Pereira, ex-lateral do Vasco, criou um Torneio de Futebol de Rua Cruzada, que vai acontecer na próxima quinta-feira.