Orellano sofre lesão na coxa e não enfrenta o Botafogo

O meia-atacante do vasco da Gama, Luca Orellano, teve uma lesão na coxa esquerda detectada e será desfalque no clássico.

Luca Orellano durante o jogo contra o River Plate
Orellano em ação pelo Vasco contra o River Plate (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco informou, nesta quinta-feira, que o atacante Luca Orellano teve uma lesão detectada na coxa esquerda após reclamar de dores na última segunda-feira. Ele desfalca o time contra o Botafogo.

O atacante argentino ainda não foi titular no Campeonato Carioca justamente por um incômodo na coxa esquerda que ele sentiu durante a pré-temporada nos Estados Unidos. Orellano entrou no decorrer dos últimos três jogos do Vasco. O clube não informa tempo de recuperação.

Além de Orellano, outros três jogadores estão no departamento médico do Vasco: o zagueiro Robson, o meia Marlon Gomes e o atacante Figueiredo. O time ainda tem outros quatro desfalques por conta do regulamento do Carioca: Ivan, Léo Jardim, Thiago Rodrigues e Jair foram inscritos após a terceira rodada – o clássico foi adiado e remarcado para esta quinta.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Orellano tem mais tempo em tratamento do que em campo!

    Oremos…

  • Responder

    Comprou jogador bichado e pagou uma fortuna, não faz exames antes de contratar, o Vasco sendo Vasco, jogador joga 5 minutos por jogo e tá machucado e sem sofrer falta ainda PQP

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.