Luiz Mello afirma que Vasco ‘tem interesse’ na ampliação do limite de estrangeiros

CEO da SAF do Vasco da Gama marcou presença em reunião na CBF nesta terça (14) para debater diversos temas sobre o futebol brasileiro.

Luiz Mello em pronunciamento na Vasco TV
Luiz Mello em pronunciamento na Vasco TV

O CEO da SAF do Vasco, Luiz Mello, marcou presença na reunião da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira. Na conversa com outros dirigentes, foram debatidos temas como aprovação do aumento do limite de estrangeiros, questão da discriminação, quantidade de times rebaixados e árbitro de vídeo.

– O Vasco sai satisfeito. Em todos os pleitos, a gente tem um ponto positivo. A gente tem interesse na questão dos estrangeiros. Na questão da discriminação, a gente sempre apoiou e vamos continuar apoiando – disse Luiz Mello. E emendou:

– O Brasil é o único país que tem quatro rebaixados e quatro são promovidos. O presidente se posicionou dizendo que é algo que ele tem o interesse em estudar. Acho que depois do começo do campeonato, vamos voltar a falar neste assunto – pontuou o CEO da SAF vascaína. E finalizou:

– Agrada. Só temos que entender como será na prática na questão dos estádios. São 20 estádios. Vai ter uma linha, que agora automaticamente ela muda. Ele (Ednaldo Rodrigues) quer utilizar o áudio, como foi agora na Copa do Mundo de Clubes.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Luiz Mello
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.