Marlon Gomes revela ansiedade para volta ao Vasco e elogia Barbieri: ‘Me ajudou’

O volante do Vasco da Gama, Marlon Gomes, ainda falou sobre a conquista do Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira.

Marlon Gomes em entrevista à Vasco TV
Marlon Gomes em entrevista à Vasco TV

Marlon Gomes retornou ao Vasco, nesta terça, após ficar mais de um mês com a seleção sub-20 na Colômbia. Na bagagem, além do título invicto de da vaga no Mundial da categoria, o meia traz muita expectativa após ser um dos destaques da competição.

Como o Mundial sub-20 só acontece em maio, na Indonésia, as atenções de Marlon Gomes agora estão todas voltadas para o Vasco. O jogador se reapresentou ao clube, mas está fora do clássico contra o Botafogo, nesta quinta. Ele se machucou na semana passada, contra a Colômbia, e deve voltar a jogar na próxima semana.

– Estou muito feliz com esse momento que estou vivendo. Desfrutei cada momento na seleção brasileira, graças a Deus saímos com o título. Agora é foco total no Vasco…

– A expectativa é a melhor possível, estava ansioso para voltar, ver os companheiros novos e torcendo também para voltar a sentir o calor da torcida vascaína. Sou cria da base, já tenho identificação enorme com a torcida, então a ansiedade do reencontro é boa e espero que seja da melhor maneira possível – disse Marlon, à Vasco TV.

Marlon foi destaque do Vasco na Série B, mas retorna ao clube ainda mais badalado após o título sul-americano. Ele acredita que ajudará ainda mais o clube nesta temporada.

– Na minha primeira entrevista na Seleção falei que chegava mais maduro pelo que vivi no profissional do Vasco. Agora é diferente, com o título e a boa competição que acho que fiz individualmente, creio que posso ajudar muito mais o Vasco esse ano.

Outros trechos

Elogios a Barbieri

– Vi a entrevista do Barbieri (falando sobre o Marlon), um excelente professor, me ajudou muito antes de eu ir para a Seleção, disse para eu ir tranquilo e voltar voando. Acho que fiz meu papel lá bem feito e creio que posso ajudar muito ele e o clube.

Título sul-americano

– Todos nós na Seleção sabíamos da responsabilidade que seria essa competição, fomos passo a passo. Nosso primeiro objetivo era classificar para o Mundial e depois ficamos no título, que conquistamos invictos.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Barbiere vou lhe dar uma dica de ouro, abandone seu esquema de 4 3 3 e adote o 4 1 3 2 com o meio formado por Rodrigo , Marlon Jair e PEC e na frente Alex e Pedro Raul.

    • Interessante! Vou mandar pra ele pelo zap

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Treino do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Rodrigo Caetano em entrevista coletiva no Atlético-MG
Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.