Robson e Figueiredo também devem ser desfalques contra o Botafogo
Além do Fluminense, o zagueiro Robson e o atacante Figueiredo, lesionados, não devem estar à disposição no jogo seguinte, diante do Botafogo.
O técnico Mauricio Barbieri perdeu duas peças importantes para a sequência do Campeonato Carioca. O zagueiro Robson e o atacante Figueiredo tiveram detectadas lesões e desfalcarão o Vasco contra o Fluminense, no próximo domingo, às 18h, no Maracanã.
Os dois também não devem ficar à disposição para o compromisso seguinte, contra o Botafogo, na quinta-feira que vem. O Vasco não informa tempo de recuperação, e os dois serão avaliados diariamente. Eles já iniciaram o tratamento com fisioterapia, e a tendência é que demorem pelo menos duas semanas para retornar ao time.
Tanto Robson quanto Figueiredo sofreram lesões na coxa direita. O zagueiro está fora há mais tempo e se lesionou durante o primeiro tempo da partida contra o Volta Redonda. Depois, perdeu os jogos contra Resende e Nova Iguaçu. Já o atacante sentiu dores no último domingo.
Para o lugar de Robson, Mauricio Barbieri tem optado por Miranda. No ataque, o treinador tem como opções Erick Marcus, Eguinaldo e Orellano. O primeiro foi escolhido para substituir Figueiredo na última rodada. Caso opte pelo argentino, que atua pela direita, Barbieri poderia deslocar Pec para o lado esquerdo.
Para o clássico contra o Fluminense, o Vasco terá o retorno de Rodrigo. O volante cumpriu suspensão na última rodada e disputa vaga com De Lucca no meio.
Fonte: Globo Esporte
Com o respeito ao jogador Robson ,ele ainda não faz falta tanto assim ,pois além de Miranda que si portando bem , há também o Conceição titular absoluto na temporada passada, os jovens Ulisses ,Eric e Lincoln que também atua por ali .Figueiredo sim , este faz falta como foi mostrado no jogo passado e, depois de Nenê é o mais caçado em campo .Hoje ,Barbiere não sofre com falta de peças como os seus anteriores que não tinha banco.