Paulo Victor se esforça por oportunidade no Vasco

O lateral Paulo Victor concorre com Edimar para ser o reserva imediato de Lucas Pution no time do Vasco da Gama.

Paulo Victor no CT Moacyr Barbosa
Paulo Victor no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Pouco aproveitado na reta final da temporada passada, Paulo Victor parece ter dado um passo adiante no Vasco. Contra o Resende, ele iniciou no banco e entrou no segundo tempo. Foi opção no lugar de Edimar, que não foi relacionado.

O lateral, que ficou fora da viagem do time principal para os Estados Unidos, disputou os dois primeiros jogos do Campeonato Carioca. O titular Lucas Piton e Edimar foram as opções de Barbieri para a posição.

Contratado em agosto do ano passado por conta da lesão de Riquelme, Paulo Victor fez dez jogos pelo Vasco. O lateral está emprestado pelo Inter até 31 de julho deste ano, com opção de compra, e afirma está se esforçando para estar pronto para quando as chances surgirem.

– Me esforço a cada dia. Estou dando meu máximo nos treinos para mostrar para o professor que estou preparado para quando a oportunidade aparecer – disse Paulo Victor.

O lateral também falou sobre o próximo jogo do Vasco, na terça, contra o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha, em Brasília.

– Temos um jogo muito importante na próxima terça. O Nova Iguaçu é uma excelente equipe e vem de um empate contra o Botafogo. Ganhar deles nos ajuda na competição para que podemos avançar para as semifinais.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Paulo Victor
Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.