Vascaínos comparam Lucas Piton a Felipe após boa atuação contra a Portuguesa-RJ
Torcedores do Vasco da Gama se empolgaram após dribles de Piton contra a Portuguesa que resultaram em gol de Nenê.
A assistência de Lucas Piton para o gol de Nenê na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, na última quarta-feira, lembrou Felipe Maestro. Torcedores do Vasco levantaram essa discussão nas redes sociais nesta quinta e compararam o reforço ao ídolo que fez sucesso nos anos 1990.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, Piton recebeu passe de Eguinaldo, passou por dois marcadores e cruzou na medida para Nenê abrir o placar no Estádio Luso-Brasileiro. O lateral-esquerdo foi um dos melhores jogadores do Vasco na partida, e o lance rendeu comparações com Felipe.
No vídeo compartilhado por torcedores (veja no tweet acima), Felipe também deixa dois adversários na saudade em jogo contra o Grêmio, pela Libertadores de 1998.
Bicampeão brasileiro, campeão carioca, da Libertadores, da Copa Mercosul e da Copa do Brasil com a camisa do Vasco, Felipe é ídolo do seu clube do coração.
Maestro foi um dos principais laterais do Vasco e o atleta que mais teve conquistas pelo clube. Foram 33 gols em 375 jogos com a camisa vascaína.
Lucas Piton está iniciando sua história no clube carioca. Depois de jogar os dois amistosos nos Estados Unidos, o lateral estreou no Campeonato Carioca diante da Portuguesa. É um dos 10 reforços anunciados pelo Vasco para a temporada e cria expectativas positivas no torcedor.
Fonte: Globo Esporte