Ivan é registrado no BID da CBF e já pode atuar pelo Vasco

Nome do goleiro apareceu no BID nesta segunda (23) e, com isso, ele está apto a atuar pelo Vasco da Gama nas competições nacionais.

Ivan é o novo reforço do Vasco
Ivan posando com a camisa do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O goleiro Ivan já está apto a atuar pelo Vasco da Gama. O nome do atleta foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (23) e, com isso, ele pode disputar as competições nacionais pelo Gigante da Colina.

Ivan, de 25 anos, assinou contrato com o Vasco até 31 de dezembro de 2023, emprestado pelo Corinthians, com quem, por sua vez, tem vínculo até o fim de 2024.

A tendência é que o arqueiro seja titular da meta cruzmaltina ao longo da temporada, mesmo com a negociação do Almirante por Léo Jardim, do Lille-FRA.

Até o momento, Ivan tem uma partida pelo Vasco, a vitória por 3×0 sobre o Inter Miami-EUA no último sábado (21), pela Flórida Tour.

Mais sobre:Ivan
Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.