De Lucca tem lesão mais séria do que o esperado; Vasco deve buscar novo volante

Jogador lesionou o joelho direito no treino do dia 09 de janeiro e não tem prazo para estrear pelo Vasco da Gama.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Contratado junto ao Bahia em dezembro do ano passado, o volante De Lucca ainda deve demorar a estrear pelo Vasco da Gama. De acordo com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, a lesão no joelho direito sofrida pelo jogador no treino do dia 09 de janeiro é mais séria do que o esperado, fazendo com que o atleta não tenha prazo para retornar aos gramados.

Diante da situação, a tendência é que o Gigante da Colina vá ao mercado em busca de mais um nome para o setor. Vale lembrar que De Lucca atua como primeiro homem do meio de campo e possivelmente formaria dupla com Jair, outro volante contratado para a temporada.

Na Flórida Tour, competição nos Estados Unidos onde o Vasco levou seu elenco principal, o titular da ”camisa 5” foi Zé Gabriel, que acabou não tendo grande destaque e gerou críticas por parte dos torcedores.

Em contrapartida, no Campeonato Carioca, embora o Cruzmaltino tenha deixado a desejar nas duas rodadas iniciais do torneio atuando com seu time B, Matheus Barbosa não só fez essa função como foi o capitão da equipe contra Madureira e Audax, deixando boa impressão. Eles devem disputar a titularidade da posição.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (25), diante da Portuguesa. A partida, válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 21h10min no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Mais sobre:De Lucca
4 comentários
  • Responder

    LÉO NALDI O QIE FALTA PARA O VASCO FECHAR COM ELE, JÁ DISSE QUE QUER JOGAR NO VASCO, PRECISAMOS DE VOLANTE COM URGÊNCIA, ZAGUEIRO E MEIA 10, MAS SE O LÉO NALDI ESTÁ NEGOCIANDO PQ Ñ FECHA LOGO? O GAROTO É MUITO NOVO E BOM JOGADOR SABE SAIR JOGANDO TEM.BOM PASSE RAÇUDO!

    • Rescinde o contrato dele logo e abre vaga pra outro reforço

  • Responder

    VASCO TEM QUE RESOLVER LOGO ESSA SITUAÇÃO COM NALDI DA PONTE, ESPERO QUE ACEITE A PROPOSTA DO VASCO LOGO O GAROTO É BOM RAÇUDO!

  • Responder

    INFELICIDADE DESSE RAPAZ, DE LUCA SE LESIONOU NO JOELHO E Ñ TEM PREVISÃO DE VOLTAR É CIRURGIA NA CERTA, 6 MESES NO MÍNIMO A RECUPERAÇÃO, CARIOCA ESQUECE!

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.