Casimiro se desculpa por imagens ruins e pede reforços ao Vasco: ‘Uns 6 caras’

As imagens de Inter Miami x Vasco não foram geradas pela Cazé TV, e sobre reforços, Casimiro pediu urgência por um zagueiro.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

O streamer Casimiro Miguel se manifestou sobre a qualidade das imagens geradas na transmissão do jogo entre Inter Miami e Vasco, pela Florida Tour, após vascaínos reclamarem durante a transmissão.

O dono da Cazé TV esclareceu que o sinal vem de fora, sendo impossível interferências para melhorias.

– Peço desculpas aos torcedores do Vasco pela imagem do jogo, infelizmente o sinal vem de fora e não conseguimos mudar a forma como ele chega. Áudio tava zoado e o câmera tava doidão – escreveu no Twitter.

Crítico, Casimiro também opinou sobre a atuação do Vasco, cobrou a contratação de cerca de seis jogadores, e urgência por um zagueiro.

– Vasco precisa contratar zagueiros urgente. Mais uns 6 caras – conlcuiu.

Em campo, o Vasco saiu vitorioso por 3×0. Os gols foram marcados por Nenê, Alex Teixeira e Figueiredo, mas o placar não é suficiente para garantir que o time esteja pronto para a sequência da temporada.

O próximo compromisso será diante da Portuguesa-RJ, na próxima quarta-feira (25), às 21h10min, no estádio Luso-Brasileiro, válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Mais sobre:Casimiro Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Imagens horrorosas.
    Travando toda hora.

  • Responder

    Quanto as imagens até que não vejo muitos problemas, chato mesmo é ficar ouvindo uns comentários infantis e sem graça que não tem nada a ver com o jogo em si, não sabia que estavam narrando o jogo ou tentando fazer um humor sem graça.

  • Responder

    Sim , pela imagens cabe as desculpas pois não havia nitidez ,mas então seja por isto que ,a narração possa ter sido esta em que havia muita conversa sobre outros assuntos e ,assim não descrevia o que acontecia em campo por exemplo citando nomes dos atletas principalmente os do Vasco que nos interessava ,estava mais parecendo prosa de lavadeiras de beira de rios .Digo isto que quando fui narrador em radio do interior eu com cinco minutos sabia o nome de todos os atletas que estavam em campo e, radio é muito mais dificil e complicado do que pela tv ,pois enquanto as imagens cobrem os espaços , no radio isto não pode acontecer ,não pode haver vazio,mas continuar prestigiando o canal que está nos dando a oportunidade de ver os jogos pelo nosso Vascão ,embora é de si desculpar porque é um inicio de um trabalho daí o amadorísmo no trabalho realizado .

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco não deve precisar pagar a multa de Álvaro Pacheco

Próximo do Vasco da Gama, o técnico Álvaro Pacheco deve buscar uma rescisão de contrato com o Vitória de Guimarães.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Organizadas do Vasco protestaram de forma ‘silenciosa’ contra o Vitória

Em protesto pela má fase do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, organizadas do Clube se unem para protesto silencioso em São Januário.

Vegetti comemorando gol contra o Vitória
Vegetti celebra gol e triunfo sobre o Vitória

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, comemorou o gol, mas colocou o resultado como mais importante, pensando no coletivo.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva deve comandar o Vasco contra o Flamengo

Ainda acertando detalhes com Álvaro Pacheco, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva no comando para encarar o Flamengo.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Sub-20 do Vasco encara o time profissional da Portuguesa em jogo-treino

Nesta quinta-feira, a garotada do Vasco da Gama encara a Portuguesa, que se prepara para a disputa da Copa Paulista.