Elenco e comissão técnica realizaram amigo oculto em churrascaria na Barra da Tijuca
O técnico Ricardo Sá Pinto resolveu promover um amigo oculto como uma alternativa para unir mais o grupo nesse momento decisivo da temporada.
É um momento de calmaria em São Januário. O Vasco da Gama ainda está na zona de rebaixamento, mas os ânimos ficaram mais calmos, com o clima mais leve, após a vitória por 1×0 sobre o Santos, que deixou o Gigante a um passo de sair do Z4.
Uma tentativa do técnico Ricardo Sá Pinto de melhorar mais ainda o clima principalmente entre os jogadores, foi a realização de um amigo oculto. A iniciativa aconteceu na noite da última terça-feira (23), em churrascaria situada na Barra da Tijuca.
Estiveram presentes jogadores, membros da comissão técnica, com o próprio Ricardo Sá Pinto, e até o diretor executivo André Mazzuco. Foram trocados presentes, jantaram e conversaram em clima de harmonia, o que pode ser essencial para o Vasco em campo nessa reta final de temporada.
A reportagem do site Vasco Notícias recebeu, via WhatsApp, imagens da confraternização. Nelas, aparecem em destaque Ricardo Sá Pinto sentado durante a refeição, o atacante Talles Magno recebendo o seu presente, e também o goleiro Fernando Miguel posando diante da câmera.
O Vasco também está se preparando para a partida deste domingo (27), às 18h15min, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença os paranaenses e o Bahia tropece diante do Internacional, na Arena Fonte Nova, o Gigante enfim deixará a zona de rebaixamento.
Todos sem máscara, depois fica se reclamando que tá dando positivo os testes do covid.
É BOM QUE SEJA DESTA FORMA, UNIÃO FORA DO CAMPO, NORMALMENTE SE LEVA PRO JOGO E TORNA O TIME MAIS EMPENHADO, ASSIM ESPERO.
Comemorar q está na zona do rebaixamento, e em uma hora q estamos vivendo em uma pandemia e q se um desses q aí estão, estiver contaminado, já era
Comunhão faz bem aí grupo
Taí a prova de que o Vasco segue firme… rumo a segunda divisão.
Não tem motivo nenhum para comemorar nada!
Todos sem máscara, depois fica se reclamando que tá dando positivo os testes do covid.
Fora Bostán