Luca Orellano desfalca o Vasco contra o Inter Miami

Luca Orellano sentiu dores musculares e desfalca o Vasco da Gama em amistoso deste sábado, que encerra a pré-temporada na Flórida.

Luca Orellano durante o jogo contra o River Plate
Orellano em ação pelo Vasco contra o River Plate (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco tem um desfalque importante para o amistoso contra o Inter Miami, neste sábado, em Fort Lauderdale, na Flórida: Luca Orellano acusou dores musculares e não vai a campo.

Apesar do desfalque, a situação do jogador de 22 anos não preocupa. O corte da relação é uma medida preventiva, a comissão técnica entende que não vale a pena forçá-lo em uma amistoso com algum tipo de incômodo.

O argentino fez sua estreia pelo Vasco na última terça-feira, na derrota para o River Plate, em Orlando. Ele entrou aos 11 minutos do segundo tempo no lugar de Erick Marcus e ficou em campo por pouco mais de meia hora.

O Vasco enfrenta o Inter Miami neste sábado, às 21h30 (de Brasília), em Fort Lauderdale. Em seguida, no domingo, encerra a pré-temporada e viaja de volta para o Rio de Janeiro.

A tendência é de que o técnico Maurício Barbieri e os principais jogadores da equipe já assumam as rédeas a partir do próximo compromisso no Campeonato Carioca, que acontece na quarta-feira, contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Imagina quando tiver que jogar quarta e domingo.

  • Responder

    Um garoto de 22 anos, joga 35 minutos e sente dores musculares durante uma pré-temporada. Este cara não vai aguentar o rojão de jogos no Brasileirão. Perguntem ao Nenê está com dores?

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.