Comentários de Carlos Alberto em transmissão da Band irritam vascaínos
Entre os comentários, ex-meia criticou insistentemente a ida do elenco principal do Vasco da Gama aos EUA para a Flórida Tour.
O Vasco ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Audax, pelo Campeonato Carioca. Além do resultado ruim, torcedores do Cruzmaltino ficaram irritados com os comentários de Carlos Alberto na transmissão da Band.
– Carlos Alberto está totalmente perdido no pagode (risos) – escreveu o vascaíno João Almirante.
– Dois tiros no pé ou passar o resto da vida assistindo jogo do Vasco com comentários de Carlos Alberto? – questionou outro perfil ligado ao Vasco.
Durante a partida, Carlos Alberto elogiou o meia Juninho e disse que o jovem irá ajudar o clube na temporada. No entanto, o atleta já foi negociado por empréstimo com o Orlando City, e vai aos EUA no próximo mês.
Carlos Alberto também demonstrou irritação com o planejamento do Vasco de fazer amistosos nos Estados Unidos. O ex-jogador falou sobre o assunto repetidas vezes na transmissão e torcedores não perdoaram.
– A indignação do Carlos Alberto é maravilhosa. Estou rindo muito dele puto com o planejamento do Vasco – comentou um torcedor.
– Pô, Carlos Alberto, tá chatão. Já entendemos que você tá puto com a ida do Vasco para os EUA – brincou outro perfil.
Fonte: Lance!
esse carlos alberto não entende nada de futebol. é um verdadeiro purgante,tem que ter umas aulas com o Pedrinho.
esse carlos alberto não entende nada de futebol. é um verdadeiro purgante
Foi horrível a transmissão com ele.
O Carlos Alberto se preocupa mais em babar o saco do Ricardo rocha do q falar em futebol , tendo em vista q de futebol ele não entende .nada..muito fraco.
Depois da caneta que ele tomou aquela caneta, ficou assim perdidão
fala caneta de novo
Tá complicado pra assistir jogo do Vasco, no canal cazétv o narrador é uma dor de cabeça, agente vai pra band tem o Carlos Alberto é uma dor de barriga com diarréia kkk.
Jogava muito como jogador, mas como comentarista, nossa que trabalho ruim.
Só tinha um assunto, atacar a gestão da SAF pelos amistosos. Quando não era isso, ficava forçando o Ricardo Rocha a falar de quando ele foi lançado aos profissionais.
E constantemente interrompendo a narração, pra falar alguma abobrinha que já tinha citado antes.
Em nenhum momento fez uma análise tática, situações do jogo como um todo.
Desastre total!
PAULO BRACKS DÊ UMA OLHADA EM BRUNO ZAPELLI DE 21 ANOS CAMISA 10 DO BELGRANO DA ARGENTINA!