Vasco ganha reforços caseiros para o jogo contra o Audax

Jogadores que estavam disputando a Copinha foram integrados ao elenco do Vasco da Gama, que disputa o Carioca.

GB em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
GB em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

O Vasco ganhou reforços caseiros para o próximo jogo do Campeonato Carioca, contra o Audax Rio, quinta-feira, no Luso-Brasileiro. Oito jogadores que estavam disputando a Copinha foram integrados ao grupo do técnico Emílio Faro. Os goleiros Cadu e Pablo, os zagueiros Victão e Róger, os meio-campistas Barros e Ray e os atacantes GB e Rayan.

Os jovens treinam no CT Moacyr Barbosa desde terça-feira e se juntam ao goleiro Patrick, os zagueiros Lyncon e Pimentel, o lateral-esquerdo Julião, os meio-campistas Rodrigo, Lucas Eduardo e Marlon Santos, e os atacantes Juan, Tavares e Paixão. Todos esses jogadores seguirão com o grupo profissional até o retorno do elenco principal, que está em excursão na Flórida, nos Estados Unidos, para amistosos. O Vasco, como se sabe, foi eliminado da Copinha pelo Ibrachina ainda na segunda fase do torneio.

No empate com o Madureira, no último sábado, em 0 a 0, oito jogadores estrearam pelo profissional. Rodrigo, Pimentel e Paixão foram titulares, enquanto Lyncon, Julião, Lucas Eduardo, Marlon Santos e Juan entraram no segundo tempo. A tendência é de que os jogadores da Copinha sejam relacionados, já que o banco foi formado por alguns jogadores do sub-17.

Essa partida pode ser a última oportunidade para esse jogadores mostrarem potencial, já que o elenco principal chega ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira. Neste dia está marcado o clássico com o Botafogo, mas o Cruz-Maltino cogita pedir o adiamento da partida. Caso o jogo seja realizado, o time será majoritariamente formado por garotos da base.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Audax-RJ
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.