Bruno Tubarão acerta com o Atlético-GO após passagem apagada pelo Vasco

Atacante já se apresentou ao clube goiano; no Vasco da Gama, onde foi reserva, atuou em apenas 10 jogos e marcou somente 1 gol.

Bruno Tubarão comemorando gol contra o Operário-PR pela Série B 2022
Bruno Tubarão comemorando gol contra o Operário-PR pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Bruno Tubarão foi a cara nova no primeiro treino do Atlético-GO em 2023. O atacante ex-Vasco e que rescindiu com o Bragantino acertou com o Dragão. Ele aguarda apenas o resultado de exames médicos para assinar.

O jogador chegou a ter uma possibilidade de se transferir para um clube do México, mas que não avançou. Isso possibilitou o acerto com o Atlético-GO e a vinda do atleta para Goiânia.

Bruno Tubarão tem 27 anos e passagens por clubes do Rio de Janeiro, como Cabofriense e Madureira, além de Sampaio Corrêa e Boa Esporte. Em 2022, esteve no Vasco, mas disputou só 10 jogos e fez um gol.

Desde 2019 ele pertencia ao Bragantino. A temporada em que mais atuou foi a de 2020, com 35 jogos. No entanto, o atacante rescindiu seu contrato com o clube de Bragança Paulista (SP) ao fim de 2022.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.