Vasco perde jogo-treino contra o Bangu por 2 x 1

O Vasco da Gama perdeu para o Bangu pelo placar de 2x1, em jogo-treino nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Eguinaldo durante jogo-treino contra o Bangu
Eguinaldo durante jogo-treino contra o Bangu (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Bangu em um jogo-treino nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa. Os gols do Bangu foram marcados por Gabryel Martins e Marquinhos Calazans, enquanto Eguinaldo diminuiu para a equipe vascaína.

O Bangu abriu o placar no primeiro tempo e ampliou no segundo. Na etapa final, o Vasco diminuiu com Eguinaldo. Após uma pressão no campo de ataque, o time de Barbieri roubou a bola, e o centroavante recebeu na boa para marcar.

Maurício Barbieri escalou duas equipes diferentes em cada tempo:

Primeiro tempo: Halls, Paulinho, Miranda, Léo e Edimar; Zé Gabriel, Figueiredo e Nenê; Marlon Gomes, Pedro Raul e Gabriel Pec.

Segundo tempo: Alexander, Rodrigo, Anderson Conceição, Ulisses e Paulo Victor; De Lucca, Galarza e Palácios; Vinícius, Erick Marcus e Eguinaldo.

Este foi o segundo jogo-treino do Vasco sob o comando de Barbieri. Na última sexta, o time havia goleado o Porto Real, time amador do Rio de Janeiro, por 6 a 0 – relembre aqui.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Bangu
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.