Entenda o que separa o acerto entre Vasco e Lucas Piton

O Vasco da Gama ainda negocia os últimos detalhes do acordo com os representantes do lateral-esquerdo Lucas Piton.

Lucas Pinton entra na mira do Vasco
Lucas Pinton entra na mira do Vasco (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Entre Vasco da Gama e Corinthians está tudo certo, mas Lucas Piton ainda não foi anunciado em São Januário. O Gigante vai pagar 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) por 60% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo de 23 anos. Mas ainda existe um impasse.

Nesse momento, existe um entrave entre o Cruzmaltino e os representantes do atleta, sobre salário, luvas e tempo de contrato. O estafe e o Vasco não chegaram ainda não chegaram a um valor em comum de quanto Lucas Piton merece receber. A informação foi divulgada pelo site Meu Timão.

Portanto, o atleta e Vasco ainda não fecharam o acordo pela divergência financeira. A expectativa, no entanto, é que os termos sejam ajustados e a negociação termine com final feliz. Na temporada que se encerrou, o lateral-esquerdo disputou 52 partias, com 21 vitórias, 16 empates e 15 derrotas.

O garoto dividiu a titularidade com o veterano Fábio Santos. Revelado pelo Alvinegro Paulista, Lucas Piton disputou 108 partidas pelo profissional, entre 2019 e 2022, com dois gols e 11 assistências. No Vasco, ele disputará posição com Edimar, Paulo Victor e Riquelme, mas a tendência é de que, pelo menos a princípio, seja titular absoluto.

Mais sobre:Lucas Piton
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Quem e esse cara pra exigir valor de salário? Ninguém nem sabe quem e ele,e tá saindo muito caro só 60% do passe de um Zé ninguém

    • Quando um jogador do nosso time ta jogando mal é algo normal criticar e cobrar mais do atleta , mas agora chamar o cara de ze ninguem vc ja ta totalmente errado camarada quem é vc pra ta chamando ele de ze ninguem ? Vc jogou aonde pra falar assim do cara ? Um zé ninguem é pessoas como vc que nunca pisou em lugar nenhum fica querendo criticar um cara profissional que esta jogando na elite do futebol brasileiro a muito tempo.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.