Entenda o que separa o acerto entre Vasco e Lucas Piton
O Vasco da Gama ainda negocia os últimos detalhes do acordo com os representantes do lateral-esquerdo Lucas Piton.
Entre Vasco da Gama e Corinthians está tudo certo, mas Lucas Piton ainda não foi anunciado em São Januário. O Gigante vai pagar 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) por 60% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo de 23 anos. Mas ainda existe um impasse.
Nesse momento, existe um entrave entre o Cruzmaltino e os representantes do atleta, sobre salário, luvas e tempo de contrato. O estafe e o Vasco não chegaram ainda não chegaram a um valor em comum de quanto Lucas Piton merece receber. A informação foi divulgada pelo site Meu Timão.
Portanto, o atleta e Vasco ainda não fecharam o acordo pela divergência financeira. A expectativa, no entanto, é que os termos sejam ajustados e a negociação termine com final feliz. Na temporada que se encerrou, o lateral-esquerdo disputou 52 partias, com 21 vitórias, 16 empates e 15 derrotas.
O garoto dividiu a titularidade com o veterano Fábio Santos. Revelado pelo Alvinegro Paulista, Lucas Piton disputou 108 partidas pelo profissional, entre 2019 e 2022, com dois gols e 11 assistências. No Vasco, ele disputará posição com Edimar, Paulo Victor e Riquelme, mas a tendência é de que, pelo menos a princípio, seja titular absoluto.
Quem e esse cara pra exigir valor de salário? Ninguém nem sabe quem e ele,e tá saindo muito caro só 60% do passe de um Zé ninguém
Quando um jogador do nosso time ta jogando mal é algo normal criticar e cobrar mais do atleta , mas agora chamar o cara de ze ninguem vc ja ta totalmente errado camarada quem é vc pra ta chamando ele de ze ninguem ? Vc jogou aonde pra falar assim do cara ? Um zé ninguem é pessoas como vc que nunca pisou em lugar nenhum fica querendo criticar um cara profissional que esta jogando na elite do futebol brasileiro a muito tempo.