Chegada da 777 muda cenário de salários atrasados no Vasco

Vasco da Gama fechará 2023 com salários, 13º e até bonificações e benefícios pagos para funcionários e jogadores.

Executivos da 777 Partners se tornaram sócios do Vasco
Executivos da 777 Partners se tornaram sócios do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após passar anos convivendo com a rotina de salários atrasados, o Vasco vive um status financeiro bem diferente após a chegada da 777 Partners. Dessa vez, o clube fechará o ano com salários e 13º em dia, tanto dos funcionários, quanto dos jogadores. Além disso, ainda houve verba para bonificações e benefícios.

Em termos de comparação, no ano passado o Vasco terminava o ano com dois meses de salário atrasado e sem 13º. Ao final de 2020, com as finanças ainda mais afetadas por conta da COVID, o clube devia quatro meses de salário aos jogadores.

Agora, em outra realidade financeira, o clube, além de ter quitado as dívidas, passou a oferecer um plano de saúde aos seus funcionários e reajustou o cartão de alimentação. Além disso, em comemoração ao fim de ano, ofereceu um cartão no valor de 300 reais e um kit com produtos oficiais do clube para todos os funcionários.

Tudo isso é reflexo da administração da SAF junto da 777, que, desde sua chegada em setembro, quitou todas as dívidas e o clube pôde viver uma outra realidade financeira, inclusive podendo pagar por alguns reforços no mercado.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:777
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fredy Guarín, ex-volante do Vasco
Fredy Guarin, ex-Vasco, detalha luta contra alcoolismo

Fredy Guarin, ex-Vasco da Gama, revelou ter perdido contato com familiares e que está em recuperação do vício.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo garante ideia para as contas da SAF e fala de Thiago Alcântara

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, garantiu que a associação do Vasco da Gama tem um plano para manter as contas da SAF em dia.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo detalha planos para o Vasco e não descarta Richarlison

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, revelou não ter contato pelo atacante Richarlison, do Tottenham, mas não descartou a possibilidade.

Pedro Martins na sede da CBF
Pedro Martins cita ‘blindagem’ do elenco e revela contato frequente com Pedrinho

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, garantiu que tem passado informações sobre o futebol para o presidente Pedrinho.

Lyanco em apresentação no Southampton, da Inglaterra
Lyanco, antigo alvo do Vasco, pretende voltar ao Brasil

O zagueiro Lyanco, atualmente no Al-Gharafa, do Catar e antigo alvo do Vasco da Gama, pretende voltar ao futebol brasileiro.