Vasco oferece atletas como moeda de troca nas negociações por reforços
O Vasco da Gama não quer extrapolar o orçamento estipulado e tem oferecido atletas como moedas de troca nas negociações.
O Vasco está no mercado em busca de contratações, mas a montagem do elenco passa também pela saída de jogadores. Apesar do aporte milionário da 777 Partners, o Cruz-Maltino tem agido com cautela, respeitando o orçamento estipulado. Nessa política de austeridade, o clube tem oferecido atletas como moedas de troca nas negociações.
Na lista que o LANCE! teve acesso consta sete jogadores. O zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Paulo Victor, os volantes Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Galarza, o meia Laranjeira e o atacante Vinícius. Caso não sejam negociados, os atletas terão oportunidades no Campeonato Carioca, que está sendo encarado como um laboratório.
Com a exceção de Paulo Victor, que está emprestado pelo Internacional até o meio do ano que vem, todos possuem contrato mais longo com o Vasco. Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Laranjeira, até dezembro de 2023. Miranda, até julho de 2024, Vinícius até dezembro do mesmo ano, enquanto Galarza possui vínculo até o final de 2025.
O Vasco pretende ter 80% do elenco montado até abril. Atualmente, conta com 25 jogadores, contando com os jogadores oferecidos como moedas de troca. A tendência é manter esse número, equilibrando saídas e chegadas. A estimativa é de que nessa primeira janela, sete reforços devem ser contratados. O atacante Pedro Raul e o volante De Lucca foram os primeiros.
Fonte: Lance!
Todos estes atletas não tiveram oportunidade de mostrar si tem condições ou não de jogar pelo Vasco da Gama ,com os treinadores anteriores sem esquema ,sem identidade ,eles não podiam render o que mostraram quando estavam nas bases .Tanto em 2021 como este que si encerra ,qualquer um que entrava ,era queimado ,foram poucos que saíram apenas chamuscados.
VASCO PRECIOSA MUITO CONTRATAR UM BOM GOLEIRO BONS ZAGUEIROS LATERAL DIREITO E ESQUERDO E MEIO CAMPISTAS SE NÃO CONTRATARMOS 2023 VAI SER DIFÍCIL PARA O VASCO E PARA NÓS VASCAÍNOS
Eu colocaria o palácios nesse pacote.
Isso mostra a falta de proficionalismo anterior.
fazer longos contratos com atletas que não deram fruto nenhum.