Barbieri libera e Vasco inicia negociação por Vina
O técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, deu sinal positivo para a negociação com o meio-campista Vina, do Ceará.
Meio-campista de 31 anos tem contrato até dezembro de 2024 com o Vozão. Saída ainda é avaliada
O Vasco abriu conversas pela contratação de Vina, meio-campista que pertence ao Ceará. As tratativas ainda são incipientes, mas há otimismo em um acerto com o jogador, como soube a GOAL.
A ideia é que o atleta de 31 anos chegue em definitivo ao São Januário. Mauricio Barbieri, inclusive, deu sinal positivo para a negociação, e o diretor de futebol Paulo Bracks mantém contatos com o estafe do jogador.
Vina tem contrato com o Ceará até 31 de dezembro de 2024, mas com o rebaixamento do clube, avalia a possibilidade de uma transferência. Os cariocas são os principais interessados em contar com o meio-campista para a próxima temporada.
O principal entrave, no momento, é a liberação do Ceará. A diretoria gostaria de receber uma compensação financeira pela saída do atleta, mas entende que terá dificuldades em manter o pagamento dos salários após a queda de receita na Série B do Campeonato Brasileiro.
Na última temporada, Vina esteve em 55 partidas do Ceará, com 4.288 minutos em campo. No período, fez 12 gols e se responsabilizou por cinco assistências. Ele teve atuações de destaque, mesmo com o descenso da equipe.
Fonte: Goal
Traz o Vina e o Mendonza
Esses mentirosos da 777 Partners que nos enganaram pra se aproveitar da situação e comprar o Vasco como a grande salvação, estão trazendo jofador refugo, técnico de time pequeno. Trazer o tal de Vina e brincadeira. Fluminense que tem dívidas enormes consegue contratar bons jogadores e esses vazadas ficam atrás de jogador peladeiro.Cade as grandes contratações que disseram que iriam fazer. Que tinha um orçamento de maus de 200 milhões. Tudo mentira