Vasco ‘segura’ oficialização de reforços enquanto contratos não são assinados

O elenco do Vasco da Gama se reapresentou nesta segunda-feira, ainda sem os reforços, que não foram anunciados até o momento.

Pedro Raul
Pedro Raul em ação pelo Goiás em 2022 (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Nesta segunda-feira (12), o elenco do Vasco se reapresentou, mas o torcedor não teve as novidades que esperava. Com poucos atletas sob contrato, o Clube sequer informou a lista dos que estiveram no CT Moacyr Barbosa.

Ainda sem as assinaturas, a diretoria “segurou” os anúncios dos reforços, mesmo que alguns estejam com tudo ok. O Clube pretende ajustar o quanto antes os últimos detalhes.

Nomes como Pedro Raul, Patrick e Junior Urso já estão acertados, mas o Vasco não confirmou as operações. Além desses, outros reforços também dependem de questões burocráticas.

Nas fotos divulgadas pelo Clube, somente Nenê, Andrey Santos, Pec e Marlon Gomes aparecem. A assessoria também divulgou um boletim sobre Gabriel Dias e Riquelme, que se recuperam de cirurgias.

Mais cedo, o técnico Maurício Barbieri explicou como seria a primeira parte da pré-temporada. O treinador já adiantava que o elenco ainda está em formação.

– A pré-temporada de fato começa em janeiro. Nesse primeiro momento vou conversar com os jogadores, mostrar a forma como eu gosto de jogar. Na verdade estamos saindo atrás dos nossos rivais do Rio de Janeiro, pois todos eles têm elencos formados. Nesse momento ainda não temos isso. Ainda estamos buscando as peças para montar um elenco. Estamos largando atrás, mas vamos fazer de tudo para alcançá-los e passa-los. O Vasco é o time da virada. Mas temos que correr atrás disso, avisou o novo comandante vascaíno.

Nesta segunda-feira (12), o elenco do Vasco se reapresentou, mas o torcedor não teve as novidades que esperava. Com poucos atletas sob contrato, o Clube sequer informou a lista dos que estiveram no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: Super Rádio Tupi

1 comentário
  • Responder

    Esperamos um grupo bom animado para comerçarmos uma frande jornada!

Comente

Veja também
Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.