Lille faz jogo duro e não deve liberar o goleiro Léo Jardim

Goleiro brasileiro de 27 anos foi cogitado no Vasco da Gama como o possível substituto de Thiago Rodrigues.

Léo Jardim, goleiro do Lille-FRA
Léo Jardim, goleiro do Lille-FRA (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Com a saída de Thiago Rodrigues, o Vasco está focado em contratar um novo goleiro. E de acordo com a página ‘Atenção Vascaínos’, Léo Jardim, do Lille, da França, é um dos nomes cogitados.

Segundo apurou a reportagem do iG Esporte, outro clube da Série A do Brasileirão também sondou a situação do arqueiro recentemente, além de equipes do futebol português. Apesar disso, o Lille resiste e não tem a intenção de liberá-lo nesta janela de transferências.

Com contrato até junho de 2024, o goleiro de 27 anos está nos planos dos franceses pelo menos até o fim da temporada europeia, em junho de 2023.

Na Europa, Léo também coleciona passagens de destaque por Rio Ave e Boavista, ambos de Portugal. Ele possui passaporte comunitário, que abriria muitas portas no Velho Continente, mas o staff do atleta avalia um possível retorno ao futebol brasileiro, visando um projeto esportivo consolidado.

O Grêmio tem percentual de formação de 3,14% e pode, caso Léo seja negociado futuramente, receber alguma parte. No Imortal, ele atuou nos anos 2016 e 2017. Já pelo clube francês, foram 31 partidas até o momento.

Fonte: iG Esportes

2 comentários
  • Responder

    ESTOU PREOCUPADO PQ Ñ TEMOS GOLEIRO E NEM LATERAIS A ESPINHA DORCAL DA EQUIPE? BARBIERI TEM Q RESOLVER ISSO O QUANTO ANTES!

  • Traz o goleiro que fez história no vasco assim com nenê, ele ainda sair aceitando as dividas do clube , Esse cara é Martin SILVA # voltaMartinSilva!!

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.