Paulo Bracks teve reunião com André Villas-Boas antes de fechar com Barbieri
Treinador português com passagens por Porto-POR e Olympique de Marselha-FRA foi sondado pelo Vasco da Gama.
Depois de muito suspense, o Vasco da Gama anunciou Maurício Barbieri como novo treinador do Clube, na última terça-feira (06). No entanto, se sabe que Barbieri não era o mais cotado para assumir o Gigante, e até nomes famosos, como o do português André Villas-Boas foram cogitados.
Diretor executivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks se reuniu com Villas-Boas durante as semanas em que passou na Europa, conforme noticiado pelo canal Atenção, Vascaínos!. O dirigente se encontrou com executivos da 777 para definir o planejamento do Cruzmaltino e tentar trazer reforços para a próxima temporada.
André Villas-Boas, no entanto, vive uma indefinição quanto aos rumos de sua carreira como técnico, o ex-comandante do Porto-POR e do Olympique de Marselha-FRA está sem clube desde fevereiro de 2021, quando deixou a equipe francesa. Especula-se que ele possa seguir como dirigente.
Além de André Villas-Boas, o Vasco também procurou o seu compatriota António Oliveira, do Cuiabá, Vojvoda, do Fortaleza, André Jardine, do San Luis-MEX, Odair Hellmann, do Santos e Eduardo Coudet, do Atlético-MG.