Pai de Wellington Rato, cogitado no Vasco, é vascaíno

Está circulando nas redes sociais uma foto que mostra o pai de Wellington Rato com um bolo de aniversário do Vasco da Gama.

Wellington Rato em ação pelo Atlético-GO
Wellington Rato em ação pelo Atlético-GO

Wellington Rato, do Atlético-GO, é um dos muitos nomes cogitado no Vasco da Gama para a temporada 2023. Segundo a última atualização, divulgada por Renan Coelho, empresário do meia-atacante, o Vasco da Gama fez uma proposta extraoficial.

Enquanto isso, São Paulo, Coritiba e Cruzeiro enviaram propostas prontas. Porém, o atleta ainda não definiu onde quer jogar no próximo ano. Mesmo aparentemente atrás no negócio, o Gigante tem um trunfo importante para entrar forte no páreo, o fato de o pai dele ser vascaíno.

O próprio jogador confirmou isso quando foi cogitado no Gigante ano passado, e isso pode ser comprovado num registro que está circulando nas redes sociais. Nele, o pai de Wellington Rato posa com um bolo de aniversário temático do Cruzmaltino, como pode ser visto abaixo.

O intuito do meia-atacante, caso realmente deixe o Dragão, que foi rebaixado à Série B, é encontrar uma proposta que seja positiva não apenas para ele, mas também para o Atlético-GO. Ele tem contrato com a equipe goiana, o que exige uma compensação financeira.

Mais sobre:Wellington Rato
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Fortaleza

Confira quais canais transmitem Fortaleza x Vasco da Gama, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Rafael Paiva comanda treino do Vasco
João Victor continua na lateral contra o Fortaleza; Rossi e Adson disputam vaga

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda tem uma dúvida sobre Rossi ou Adson no ataque contra o Fortaleza.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Embaixada dos Estados Unidos é acionada para ‘proteger capital’ da 777 Partners

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar detalhes sobre a liminar que tirou a 777 Partners do comando da Vasco SAF.

Pedrinho e Josh Wander
Defesa da 777 Partners confirma que recorrerá da liminar a favor do Vasco

O escritório que está representando a 777 Partners discorda da decisão da Justiça que devolveu o comando da SAF ao associativo.