Vasco tem 6 jogadores que encerram contratos nesta quarta-feira
A partir desta quinta-feira (01), os atletas não terão mais vínculo com o Vasco da Gama e poderão se transferir para outro clube.

Em meio a um processo de reformulação para a próxima temporada, seis jogadores do elenco de 2022 têm vínculos que se encerram nesta quarta-feira com o Vasco. A maioria não seguirá no clube.
Os contratos de Alex Teixeira, Raniel, Luiz Henrique, Danilo Boza, Bruno Tubarão e Fábio Gomes estão no fim, e a partir desta quinta-feira eles não terão mais vínculo contratual.
O caso mais emblemático é o de Alex Teixeira. Contratado em julho, o atacante, de 32 anos, goza de prestígio com os vascaínos, mas não fez uma boa Série B. Sua situação está indefinida e deve ser decidida após o retorno de Paulo Bracks ao Brasil, previsto para esta quinta-feira.
Os outros cinco jogadores que ficam sem contrato a partir de dezembro estão emprestados e dificilmente permanecerão. O Vasco fez um contato inicial por Danilo Boza, que terminou a temporada como titular, mas a situação não avançou, e o zagueiro deve retornar ao Juventude.
Raniel é outro que está de saída. Apesar de ter marcado 16 gols e terminado o ano como artilheiro do Vasco, o atacante deve retornar ao Santos. O Vasco negocia com Pedro Raul para o seu lugar.
Bruno Tubarão (Bragantino), Fábio Gomes (Atlético-MG) e Luiz Henrique (Fortaleza) não terão os vínculos renovados e retornam para seus clubes. É provável que o Vasco anuncie as saídas após o fim dos contratos.
Mais atletas com contratos no fim
Além dos seis, outros atletas encerram seus vínculos com o Vasco neste ano. Caso de Nenê, por exemplo, que tem contrato até 31 de dezembro. A situação ainda não foi definida, mas é provável que o camisa 10 siga no clube com um contrato curto. Aos 41 anos, ele já manifestou a vontade de ficar.
Quintero, Léo Matos e Sarrafiore são outros com vínculos até o último dia do ano. Eles não seguirão. O lateral, no entanto, foi sondado sobre a possibilidade se seguir no clube como uma espécie de supervisor.
Outros quatro atletas tinham contratos até o fim do ano, mas com gatilho de renovação automática em caso de acesso. Casos de Anderson Conceição, Yuri, Edimar e Thiago Rodrigues. Os dois primeiros permanecerão em 2023. O lateral-esquerdo e o goleiro, por sua vez, estão com as situações indefinidas.
Fonte: Globo Esporte
Vasco tem dinheiro para fazer o galante de respeito como Allan repatriar, Atacante como Suarez Uruguai, quem sabe Pepe do Portugal, o importante que não vi nenhuma contratação , mando jogado bom como Thiago Reis embora agora não tem centroavante, essa diretoria esta de brincadeira.
Até quando vao brinca com sentimento vascaíno!!!???
Só blá blá blá blá vergonha essa 777