Andrey Santos está próximo de acerto com o Chelsea, afirma imprensa francesa
Segundo portal francês, o Chelsea, da Inglaterra, tomou à frente para contratar o volante do Vasco da Gama, Andrey Santos.
Andrey Santos está de malas prontas para deixar o Vasco da Gama. Pelo menos é o que informou o portal Le 10 Sport, da França. O volante, de apenas 18 anos, “deixará o Brasil em poucas semanas” para fechar com o Chelsea, da Inglaterra, uma potência da Europa.
Há alguns meses, o mesmo site havia informado o interesse do Paris Saint-Germain, da França, na promessa vascaína. Outros times que aparecem como interessados no atleta são Barcelona, da Espanha, e o Newcastle, outro time inglês, que recentemente foi adquirido pelo príncipe da Arábia Saudita.
De acordo com Le 10 Sport, o Chelsea entrou com tudo no negócio e ultrapassou o PSG, que aparecia à frente para contratar o Camisa 8 do Gigante. Os ingleses foram mais rápidos na negociação, segundo o portal francês, mas chama a atenção o valor do negócio, que seria longe da multa rescisória.
Os “Blues” desembolsariam 15 milhões de euros (pouco mais de R$ 82 milhões) pela contratação de Andrey Santos, e o projeto apresentado pelos ingleses teria feito toda a diferença nas conversas. O valor chama a atenção visto que a multa rescisória do garoto é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões). Além disso, o Newcastle estaria disposto a pagar essa alta quantia.
Esses , pulhas são de negócios não vai por vai tirar, vai sugar o que eles colocaram vão tirar só com venda , Andrey o primeiro, depois vai o restante da base que se destacaram, dois ou três pagam o que colocaram
Eu como vascaíno fico incomodando com a incompetência da diretoria do Vasco em tratar o futebol do clube. A venda do Andrey Santos é a prova acabar da incompetência do diretoria do clube, jogador de mais valor do do elenco vai ser vendido a preço de banana posterior alguma coisa tá errada nessa nessa administração. Você não sabe negociar ou então não sei dizer o que que se passa, só fica claro que não trata o Vasco como merece ser tratado. Fora incompetentes.