Cogitado no Vasco, Agustín Rossi, do Boca Juniors, deve reforçar o Flamengo
De férias no Rio de Janeiro, o goleiro do Boca Juniors, Agustín Rossi, procura casa perto do CT do Flamengo e de jogadores rubro-negros.
Antes de mais nada, o Flamengo nunca escondeu o desejo de contratar Agustín Rossi. O goleiro argentino, que está em reta final de contrato com o Boca Juniors, já declarou diversas vezes que não irá renovar contrato com o clube de Buenos Aires.
O Torcedores.com apurou que Agustín Rossi consultou empresários do ramo imobiliário para buscar uma casa para morar a partir de janeiro. O goleiro passa férias no Rio de Janeiro. E desde a semana passada procura um imóvel próximo ao Centro de Treinamento George Helal.
Um dos locais visitados por Agustín Rossi fica no badalado condomínio Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca. É por lá que residem três craques do time rubro-negro: o zagueiro David Luiz, o volante Arturo Vidal e o atacante Gabigol.
A temporada de Agustín Rossi
Fonte: oGol
- Jogos: 46
- Titular: 46
- Reserva utilizado: 0
- Gols sofridos: 35
- Assistências: 0
- Minutos em campo: 4127
Agustín Rossi está interessado em alugar uma mansão numa rua próxima e pode virar vizinho do camisa 9. Quando chegou ao Brasil na última semana, o jogador trouxe a esposa Sabrina Rossi para conhecer a Cidade Maravilhosa.
O camisa 1 do Boca Juniors procura uma casa grande com piscina, campo de futebol, academia, sauna e ampla área externa. A ideia é trazer os familiares, que moram em Buenos Aires, para bem perto dele.
Jogos disputados pelo Boca Juniors em 2022
Fonte: oGol
- Copa Libertadores da América: 7
- Campeonato Argentino: 24
- Copa Argentina: 1
- Copa da Liga: 13
- Supercopa da Argentina: 1
Ainda segundo apurou a reportagem, Agustín Rossi pretende alugar uma casa com cinco suítes no condomínio de David Luiz, Arturo Vidal e Gabigol. Um imóvel no condomínio Jardim de Marapendi custa R$15 milhões e o aluguel é de R$ 25 mil mensais.
Discreto no dia a dia, Agustín Rossi está buscando um lugar reservado onde possa ter tranquilidade para se adaptar ao Rio de Janeiro. Pela manhã, ele gosta de correr ou andar de bicicleta a fim de manter a forma física quando não está treinando no clube.
Em Buenos Aires, o jogador ainda reside em uma casa de dois andares nos arredores da capital argentina. O local foi comprado com o dinheiro da premiação que recebeu pelos títulos conquistados nos últimos anos com a camisa do Boca Juniors.
Fonte: Torcedores.com
O Vasco não tem técnico nem time. Nenhum jogador de nível é louco de vir jogar no Vasco.