Miranda conta bastidores da saída de Andrey do Vasco e relação com Sá Pinto

Zagueiro do Vasco da Gama, Miranda falou sobre o volante Andrey a oportunidade de ter trabalhado com o português Ricardo Sá Pinto.

Miranda em campo pelo Vasco contra o Sport
Miranda em campo pelo Vasco contra o Sport

Zagueiro revelado no Vasco da Gama, e tido como um dos nomes mais promissores da base, Miranda participou do podcast Futbolaço onde revelou alguns bastidores da saída do volante Andrey para o Coritiba e da passagem do técnico português Sá Pinto por São Januário.

O defensor mostrou certa surpresa com a saída do meia para a equipe paranaense. Miranda relata que Andrey sempre chamou atenção na base pela força e versatilidade. Para ele, o volante tem potencial para jogar atuar em clubes da Europa.

– Quando eu treinei com ele, eu falei, esse cara é craque. O cara consegue jogar de costas, achar passes entre linhas, chute forte. Ele jogou muito jogos no profissional e fez gols importantes. O Andrey é craque da bola. Para mim, ele seria vendido do Vasco para Europa.

Miranda também comentou sobre o fator comportamental de Andrey, usando como exemplo alguns jovens jogadores de futebol, que se destacam cedo em seus times e, às vezes, se deslumbram com carreira.

– Ele oscilou um pouco, e muito jogador quando acaba indo bem, acaba desligando um pouco. Hoje os jogadores que sobem tem mais cabeça. Eu não sei o que aconteceu com o Andrey, mas ele para mim é fera da bola.

O zagueiro ainda falou sobre a breve experiência que teve trabalhando com um técnico estrangeiro. O jogador foi treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, durante à Série B do ano passado.

– Questão de programação, organização, eu achei bem diferente. Ele cobrava muito da gente. Os treinos eram bastante intensos. Eu aprendi bastante sobre situação comportamental. Hoje eu sou um jogador mais sério do que eu era antes do Sá Pinto.

Cria do Gigante da Colina, o jovem e técnico zagueiro de 22 anos está nos profissionais desde os 17 anos quando impressionou o então treinador Zé Ricardo. Miranda ficou 13 meses longe dos gramados após uma suspensão por doping aplicada pela Conmebol.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Para com isso, defender Sa Pinto e brincadeira, técnico mediocre, isso se puder ser chamado de técnico, porque o cara e horrivel e só ajudou a afundar mais ainda o time, não e só porque ele se entendeu com o sujeito para dizer que o cara e bom

  • Responder

    Cara e cada torcedor otario comentando,só sabem falar mal de tudo e de todos achando q isso e crítica. E pura inveja e frustração por serrim bosta na vida e dae vem aki falar mal por pura inveja e incompetência

  • Responder

    Entendo o Miranda defender o Ex companheiro de profissão.
    Aqui pra nós.. O Andrey é muito ruim, não fez falta nenhuma a saída dele, que por sinal saiu pelas portas dos fundos.
    O mimadinho não aguenta cobrança, pressão.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.