Dinamite se despede de Erasmo Carlos: ‘Você marcou a minha vida’
O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, publicou um texto de despedida destinado a Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira.
Esta terça-feira (22) é um dia muito triste para a música brasileira. Erasmo Carlos, um dos nomes da Jovem Guarda, músico e compositor de sucesso, faleceu aos 81 anos, no Rio de Janeiro. O artista também era um ilustre torcedor do Vasco da Gama, assim como Roberto Carlos.
O “Tremendão” vai deixar saudade em muitos fãs, um em especial ligado ao Gigante, caso de Roberto Dinamite. Em postagem no Instagram, o grande ídolo se despediu e destacou o legado deixado pelo músico. O ex-atacante também destacou a relação de amizade que construíram.
– O meu amigo Erasmo Carlos grande vascaíno se foi hoje, mas fica sua marca suas lindas canções e seu jeito meigo e carinhoso de ser. Obrigado por ser meu amigo você marcou minha vida Te amo! – postou Dinamite.
Erasmo Carlos estava internado no Hospital Barra D’Or, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e a morte foi causada por um quadro de infecção generalizada. A origem é compatível com os problemas de saúde que levaram o cantor a ser internado. No mês passado, ele realizou exames para tratar uma síndrome edemigênica, que ocorre em caso de excesso de líquido no organismo.