Reunião nesta terça pode definir contratação de Pedro Raul pelo Vasco

Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, Pedro Raul está cada vez mais próximo de ser o atacante do Vasco da Gama em 2023.

Pedro Raul
Pedro Raul em ação pelo Goiás em 2022 (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Namoro antigo, Vasco e Pedro Raul seguem conversando em busca de uma solução para estarem juntos em 2023. O atacante é o camisa 9 que o clube busca para comandar o seu ataque na próxima temporada e espera avançar nas tratativas nessa semana. O interesse é mútuo.

Na Europa, onde se reúne nesta terça, em Genoa, com a 777 Partners, o diretor Paulo Bracks mantém conversas com staff do centroavante e estuda uma estratégia para convencer o Kashiwa Reysol a liberar o jogador. O clube japonês quer cerca de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual) para vender Pedro, que está valorizado e não retornará ao Japão.

Pedro Raul sabe do interesse do Vasco, que também sabe da vontade do atacante. O clube também está ciente dos valores envolvidos na transação. Os números se aproximaram nas últimas conversas e há um otimismo.

No encontro com os executivos da 777, nesta terça, o nome do atacante estará na mesa. Paulo Bracks vai saber o quanto poderá viabilizar para investir no centroavante. Com a definição dos valores, representantes do atacante levarão a oferta ao Kashiwa Reysol.

Pedro Raul é um nome que agrada ao Vasco e à 777 Partners. O atacante está no radar desde o início do ano e houve o interesse antes dele acertar com Goiás. No clube goiano, ele se destacou e foi vice artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols. O sucesso despertou o interesse de vários clubes. No momento, além do Vasco, dois times brasileiros e outros do exterior mantêm conversas pelo atacante.

É um jogador que agrada os executivos da 777. O nome estará na pauta dos encontros que Bracks terá com os executivos do grupo americano, entre terça e quarta.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Pedro Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.