Maurício Barbieri e Pablo Repetto são cogitados no Vasco

Nomes do uruguaio Pablo Repetto e Maurício Barbieri são cogitados no Vasco da Gama para assumir o Clube em 2023.

Maurício Barbieri
Maurício Barbieri (Foto: Anderson Lira/FramePhoto/Gazeta Press)

A recusa de Juan Pablo Vojvoda, que atualmente comanda o Fortaleza, fez o Vasco voltar à estaca zero na procura pelo seu próximo técnico. Com isso, vários nomes passaram a ser cogitados para assumir a recém-promovida equipe de São Januário.

Os nomes da vez são do uruguaio Pablo Repetto e do brasileiro Maurício Barbieri. O primeiro está no Nacional, do Uruguai, mas dificilmente vai permanecer no clube. O segundo foi demitido recentemente do Bragantino, após mais de dois anos no comando da equipe paulista.

Segundo a imprensa carioca, a diretoria do Vasco tem entrevistado diversos nomes nesta semana. O objetivo é encontrar um treinador com pensamento parecido com a filosofia da 777 Partners, holding norte-americana dona do futebol vascaíno.

O Vasco tenta definir a contratação do técnico para ser mais incisivo no mercado por reforços. Os cariocas conseguiram a vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro com muito sufoco. Sua promoção só foi garantida na última rodada da Série B, quando enfrentaram o Ituano, adversário direto na briga pelo acesso, e saíram vitoriosos por 1 a 0.

Para melhorar seu desempenho, o clube pode trazer até 20 jogadores para a próxima temporada, visando a permanência no Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Todo ano é assim ,uma enxurrada de nomes de jogadores e treneiros enchendo os noticiários ,tudo manobra de empresários .

  • Responder

    Que empresa fureca que iludiram a torcida do Vasco esses caras não vieram pra botar dinheiro no tudo mentira eles só vão colocar o nome e fazer manobra com o dinheiro do Vasco

  • Responder

    Pelo amor de Deus , será que até quando vamos ficar com o pensamento de time de segunda divisão , só pega o que é oferecido, se for para pegar esse técnico antes ficasse com o Jorginho mesmo

  • Responder

    Essa 777 foi a maior furada do VASCO de todos os tempos.
    Barbiere jamais.
    Desde contratação de jogadores a técnico sem qualquer expressão. Se não falta dinheiro para contratar, falta competência. Todos os jogadores em observação são fracos e sem potencial, sem expressão, para jogarem no VASCO. É muito triste!
    Vejam o caso do Botafogo, por pouco não voltou a série B. Sempre com muita dificuldade. O clube tbm merece melhor.
    FORA 777 JÁ!

  • Responder

    Não é possível que essa nova diretoria vai continuar com o mesmo pensamento de time pequeno também, tomem vergonha na cara e tragam um técnico vencedor, chega de estagiário aqui no gigante, essa merda de treineiro chamado Barbieri que nunca ganhou nada no futebol. Todo time vencedor tem que ter um treinador experiente e um goleiro pra começar, não adianta inchar o elenco com jogadores refugos ou ex jogadores de empresários que nem titulares são nas suas ex equipes.

  • Responder

    Diretores do Clube de Regatas Vasco da Gama pelo amor de Deus não contratar esse merda desse treinador esse tal Maurício Barbieri por favor porque esse treinador quase rebaixo o Bragantino e dirigentes tem treinador melhor no mercado sulamericano e a 777 Partners não faz a mesma coisa de dirigentes do Vasco em administração anterior.

    • Não é possível q a diretoria do vasco quer trazer um treinador desse como esse barbiere.
      O vasco precisa de boas contratações, começando por um bom treinador.
      Cara q tenha um currículo vendedor.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.