Vojvoda rejeita proposta do Vasco

Sonho de consumo do Vasco da Gama para a próxima temporada, Vojvoda recusa oferta para ser treinador do Cruzmaltino.

Juan Pablo Vojvoda comanda o Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza

No topo da lista de interesses do Vasco, Juan Pablo Vojvoda não será o treinador do time em 2023. O argentino, que tem contrato com o Fortaleza até o final deste ano, recusou proposta do clube carioca, que parte para outros contatos no mercado.

A recusa veio na noite da última segunda-feira por meio do agente do técnico. O Vasco e o empresário foram procurados pela reportagem, mas não retornaram.

O clube esperava convencer Vojvoda pelo projeto. De volta à Série A e com recursos da SAF, o Vasco inicia 2023 com a promessa de uma nova era, com salários em dia e investimentos em infraestrutura e reforços.

A concorrência pelo comandante é grande. O Atlético-MG é outro interessado, mas no momento há grande probabilidade de Vojvoda permanecer no Fortaleza, que disputará a pré-Libertadores em 2023.

Sem o argentino, o Vasco trabalha com outras opções e fez contato com o português Antonio Oliveira, técnico do Cuiabá. O diretor esportivo Paulo Bracks está na Europa e pode aproveitar a viagem para observar o mercado estrangeiro.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Vojvoda
16 comentários
  • Responder

    Tragam o Diniz de volta e montem o elenco juntamente com ele, já começar a pré temporada é o sucesso,tenho certeza que o Vasco vai ter um bom time

  • Responder

    António Oliveira

  • Responder

    Devido eu ser vascaíno de coração e morar em Mato Grosso, acho que o ex-técnico do Cuiabá, Antonio… seria uma ótima opção para o Vasco.

  • Responder

    Gallardo cara? ESSE CARA PEDE 5 MILHÕES DE SALÁRIO! ACHARAM AUTO A PEDIDA ELE BAIXO PARA 2 MILHÕES! ABSURDO, TRAZ LUXA POR 200 MIL VAI GANHAR TÍTULOS COM BONS JOGADORES!

    • Este filme vejo há anos. O Vasco corre atrás de jogadores e acaba não conseguindo contratar nem jogador e nem técnico e termina colocando um monte de Mérdas no time novamente. Que situação terrível. O 777 pegou a doença da lerdeza em contratar

  • Responder

    Odair Helman e pronto! chega de putaria e mãos à obra…
    Esse Vojvoda, com nome de vodca, só dirigiu até agora o fortaleza… subiu da segunda divisão e ganhou o quê pelo clube? Onde fortaleza pode ser parâmetro para vasco? Fala sério?
    Ao vasco, tuuuudddooo…

  • Responder

    Otário. Só fala merda!

  • Responder

    Chama o Vanderlei Luxemburgo, monta um elenco a altura da história do Vasco da Gama, o Professor é bom.

  • Responder

    Nosso Vasco acabou! Não temos mais moral perante ninguém!!! Só tem malandro dentro do clube. Daí todos já estão vacinados. Realmente somos um clube simplesmente mediano.

  • Responder

    Sr técnico argentino que bom quietude não vem pro jigante.boa sorte pra ti com o projeto apresentado pelo jigante só um técnico que não entende nada de futebol rejeitaria tu não é muito inteligente

  • Responder

    Azar dele!!!

  • Responder

    Cuca;;;!!

  • Responder

    Ok , ele não quis? Então a fila anda e tem que ser depressa . Nessa hora, vai até Sampaoli , o que não pode é ficar sem técnico ou contratar técnico ultrapassado nível Joel Santana, Celso Roth e quetais.

  • Responder

    Pelo pouco que eu sei ,esse argentino,vodka, tá se achando o rei da cocada, pois o Vasco tá insistindo com ele há algum tempo e ele só se esquivando. O que ele conseguiu de concreto pro Fortaleza? Ou estou mal informado.

  • Responder

    777 vocês não tem que buscar um treinador só porque é português tem qui ver se é bom negócio nem todo técnico português e bom porque vocês não tentam felipao. O mano Menezes também é um bom treinador.

  • Responder

    Sem dúvidas Gallardo

Comente

Veja também
Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Treinador Fábio Carille
Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.