Ídolo do Vasco, Geovani recebe alta após ser internado com problema cardíaco
Ex-meia do Vasco da Gama, Geovani recebeu alta médica depois se der diagnosticado com complicações cardíacas.
Ídolo do Vasco, o ex-meia Geovani Silva recebeu alta do Hospital MedSênior, em Vitória, capital do Espírito Santo, onde estava internado desde o último dia 24 de outubro, com pericardite (inflamação da membrana do coração causada por uma infecção viral)
Aos 58 anos, o “Pequeno Príncipe” publicou uma mensagem no Instagram agradecendo o apoio que recebeu dos torcedores e disse que dará continuidade ao tratamento, iniciado ainda na unidade médica.
– Pessoal tive alta! Graças a deus e as orações de vocês estou bem melhor e já estou em casa! Agora continuar o tratamento da pericardite (inflamação da membrana
do coração causada por uma infecção viral) em casa com medicação. Recuperação de massa muscular e fisioterapia. Obrigado a todos pela preocupação nesse tempo!
Gratidão. Deus no controle sempre!
‘Jogue como se fosse time pequeno’
Geovani viu o acesso do Cruzmaltino do hospital, mas antes da partida contra o Ituano, que decretou a volta do Gigante à Série, o ex-atleta deu um conselho um tanto quanto inusitado aos jogadores.
– jogue como se fosse time pequeno, não pense que é grande”. Se você pensar que é grande, você vai perder.
No final, o Vasco venceu a equipe paulista e voltou à elite do futebol brasileiro após dois anos na segundona. Com a expectativa de investimentos por parte da 777, o Time da Cruz de Malta agora quer montar um time competitivo para brigar na parte de cima da tabela.