Vasco se encontra com conselheiro do TCE que suspendeu a licitação do Maracanã

Diretores do vasco da Gama se reuniram com Marcio Pacheco, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, que suspendeu a licitação do Maraca.

Gramado do Maracanã recebe cuidados
Gramado do Maracanã recebe cuidados (Foto: Luã Vitor / Maracanã)

Diretores do Vasco se reuniram ontem com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) Marcio Pacheco, que determinou a suspensão do processo de concessão pública do Maracanã, para tratar do tema. É mais uma ofensiva do clube na disputa pela administração do estádio. No encontro, foi entregue um ofício que indica as premissas básicas do Consórcio Maracanã para todos, em conjunto com a WTorre e a Legends.

Pacheco, por sua vez, explicou aos representantes do clube os critérios técnicos que embasaram sua decisão. Ele acatou um pedido da secretaria-geral de controle externo do próprio TCE, que encontrou 14 impropriedades no edital.

O Vasco não desiste. Dias atrás, enviou ofício ao governo do Rio pedindo permissão provisória para administrar o estádio. Não está satisfeito com o formato que privilegia Flamengo e Fluminense. Quem vencer o clássico fora dos gramados terá direito a gerir o Maracanã pelos próximos 20 anos.

Fonte: Blog do Lauro Jardim – O Globo

Mais sobre:MaracanãTCE
1 comentário
  • Responder

    O Simon falou que foi falta do Raniel no pênalti sofrido pelo goleiro do ituano e preciso arruma um óculos de um grau bem mais forte ou fazer ele voltar pra reciclagem qualquer criança viu o raniel toca na bola primeiro depois ouve um choque difícil como tenta soprar o apito contra o Vasco

Comente

Veja também
Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vasco terá dura sequência fora de casa no Brasileiro e precisa pontuar

O Vasco da Gama terá 4 jogos pelo Brasileiro fora de casa e só retornará a jogar em São Januário no dia 17 de maio.

Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta o Camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.