Vascaíno de Manaus cumpre promessa e sobe escadaria de igreja de joelhos; veja

Ítalo Raibran subiu de joelhos a escadaria da Igreja da Matriz, centro de Manaus, após o Vasco da Gama conquistar o acesso.

Ítalo Raibran, torcedor do Vasco
Ítalo Raibran, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

O domingo foi de alegria para o torcedor do Vasco. O time venceu o Ituano e conquistou o acesso à Série A. Para o torcedor mais fanático do cruzmaltino, não foi uma noite apenas de comemoração, mas também de pagar promessa.

É o caso do amazonense Ítalo Raibran. Depois do jogo, ele foi até o centro de Manaus e subiu, de joelhos, a escadaria da Igreja da Matriz. Em uma rede social, ele compartilhou o fim do trajeto da subida dos 26 degraus em 30 minutos.

“Foi difícil demais. Iniciei sem as sandálias embaixo do joelho, mas no terceiro degrau não dava mais , parece que tinham amolado os degraus”, brincou.

A promessa surgiu depois do jogo contra o Sampaio Correa, na penúltima rodada, quando o Vasco tomou gol no último minuto e perdeu o jogo, que poderia ter sido o do acesso, em São Januário.

– Quando o Vasco tomou o 3×2 no último lance do jogo, fiquei tão agoniado que tive que recorrer aos serviços de Nossa Senhora da Conceição – comentou.

Para 2023, quando o Vasco disputará a primeira divisão, ainda não tem nenhuma promessa feita. Mas se tiver, a expectativa dele é que seja algo para ajuda, de alguma forma, o Vasco a ser campeão.

– Eu sempre faço alguma promessa dependendo do momento do time. Já fiquei um ano sem beber refrigerante e outra vez fiquei um ano sem beber cerveja. Mas para o ano que vem ainda não tem nada programado. Tomara que role uma promessa para um título do Vascão – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Manaus
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.