Fonseca, Brant, Leven e Frias comemoram o acesso do Vasco: ‘O inferno acabou!’

Figuras da política do Vasco da Gama comemoraram o acesso à primeira divisão que veio de forma apertada, na última rodada da Série B.

Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco
Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O alívio enfim chegou. O Vasco da Gama conseguiu o sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, depois de dois anos distante. Com o término da partida contra o Ituano, na noite do último domingo (06), os vascaínos conseguiram respirar aliviado e comemoraram.

Além dos torcedores em si, figuras da política do Cruzmaltino se manifestaram através das redes sociais celebrando a classificação. Carlos Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo, declarou: “O inferno acabou! Em 2023 tudo volta ao seu lugar. A terra voltou ao seu eixo. VAAAAAASSSSSSSCOOOOOOOOOOOO!!!!”.

Quem se manifestou também foi o conselheiro Julio Brant: “Subimos, cacete!!! Agora vamos pra cima deles!!! 2023 que nos aguarde!!! Dias melhores virão!!!!”. Candidato à presidência em 2020, Leven Siano extravasou e citou os secadores: “Aqui é VASCO PORRA ! Comemora Família Vascaina ! Fla-Ituano é o caralho!”.

Outro presidenciável na última eleição, Sérgio Frias valorizou a torcida: “Subimos, enfim. Subimos. E hoje é o que importa. Parabéns à torcida que se fez presente de forma aguerrida durante todo o campeonato. Vamos em frente”. De volta à primeira divisão, a diretoria vascaína terá muito trabalho pela frente para pensar em coisas grandes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.