Vasco sofre 1ª e única derrota em casa nesta Série B

Revés diante do Sampaio Corrêa deixou o acesso do Vasco da Gama para, provavelmente, ser definido na última rodada da Série B.

Nenê durante o jogo contra o Sampaio Corrêa
Nenê durante jogo contra o Sampaio Corrêa pela Série B 2022 (Foto: André Durão/ge)

A derrota do Vasco da Gama por 3×2 para o Sampaio Corrêa, na noite desta quinta-feira (27), em São Januário, pela 37ª rodada da Série B, foi a primeira do Cruzmaltino jogando em casa na competição. O revés diante dos maranhenses também será o único do Gigante no torneio, já que na última rodada, o Almirante visita o Ituano.

Com o resultado, o acesso do Vasco foi adiado para o fim da segundona. Agora, o Gigante precisa torcer para um empate entre Londrina e Ituano, para retornar à Série A sem a necessidade de ter que decidir na rodada derradeira da competição.

Em caso de vitória do Ituano, a decisão ficaraá para o confronto em Itu, onde a equipe do interior paulista se deu bem jogando contra os Gigantes da Série B, venceu Bahia e empatou com Cruzeiro e Grêmio.

Já se o Londrina sir vencedor do duelo de amanhã, o Time da Cruz de Malta poderá ficar mais tranquilo, pois a equipe paranaense teria que tirar uma diferença de saldo praticamente impossível.

Mais sobre:Série B
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.