Dandan classifica como ‘invenção’ Yuri Lara reserva contra o Sampaio Corrêa

O narrador Dandan expôs sua insatisfação com a possível saída do volante Yuri Lara dos 11 iniciais para o jogo contra o Sampaio Corrêa.

Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan
Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan

A escalação do Vasco da Gama deve ter duas novidades, e uma delas tem deixado a torcida preocupada. Trata-se da saída de Yuri Lara para a entrada de Carlos Palacios, alteração ousada e arriscada feita no segundo tempo da vitória sobre o Criciúma.

Com isso, o Camisa 5 ficaria no banco de reservas, enquanto o 19, meia-atacante de origem, exerceria a função de volante de proteção. Antes de a bola rolar e até mesmo confirmar a mudança, vascaínos criticaram, o que foi seguido pelo narrador Dandan.

Em postagem no Twitter, ele classificou como “invenção” a possível alteração nos 11 iniciais. Lembrando que, da última vez que foi barrado, o Cruzmaltino perdeu por 1×0 para o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, pela 20ª rodada. Na ocasião, Maurício Souza escalou Zé Gabriel.

Cogita-se que, na verdade, se trataria de um caso de problema físico, e não de opção do técnico Jorginho. Quanto a outra a mudança na escalação, essa mais natural, será a volta de Nenê entre os titulares, na vaga de Alex Teixeira. O Camisa 10 foi essencial para a virada.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.