777 Partners pode construir novo CT para o Vasco longe da Cidade de Deus
A 777 Partners não gostou da localização do CT Moacyr Barbosa e não pretende mais investir na estrutura levantada pelo Vasco da Gama.
A 777 Partners começou os trabalhos na Vasco SAF e espera a confirmação sobre o acesso ou não à primeira divisão, para avançar no planejamento para 20223, entre a escolha do técnico, saídas e contratações. Em meio a isso, o grupo norte-americano tem uma preocupação.
Trata-se do CT Moacyr Barbosa. Segundo informação do jornalista Ruann de Lima, do Canal do Pedrosa, a empresa não gosta da localização, na Cidade de Deus, não tem a intenção de investir mais no local. A ideia é construir um novo centro de treinamento, em outro ambiente, possivelmente na região de Vargem Grande.
Lembrando que o Cruzmaltino utilizou um CT situado na mesma região entre os anos de 2018 e 2020, batizado de CT do Almirante. Na época, a diretoria vascaína assinou um contrato de aluguel de três anos, e o espaço pertencia a Evandro Ferreira, pai do meio-campista Evander, cria da base vascaína, além do atacante Vágner Love.
Até o momento, não houve uma manifestação oficial do Gigante sobre o caso. A 777 Partners contará com dois de seus representantes no Brasil nos próximos dias, casos de Juan Arciniegas, diretor esportivo, e Nicolas Maya, head de operações. A princípio, eles acompanharão o jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa e, posteriormente, estarão em reuniões, parte delas sobre a concessão do Maracanã.
É o melhor a se fazer . aquela área é fácil acesso para o pessoal da CDD invadir e roubar material.
777 o Vasco já está na série. A agora pra próxima temporada e com vocês contrate atletas dinâmicos bom de bola pra não acontecer o qui está acontecendo hoje.nos torcedores temos certeza absoluta que com vocês vamos disputar de igual para igual.com qualquer adversário tem que trocar todos desde o goleiro até a último atleta.