Paulinho não descarta retorno ao Brasil e manda recado ao Vasco

O meia-atacante Paulinho ainda confirmou a saída do Bayer Leverkusen e revelou que vai assinar pré-contrato com outro clube em janeiro.

Paulinho durante visita a São Januário
Paulinho durante visita a São Januário em 2022 (Foto: Thiago Mendes, W9 Press/GazetaPress)

Paulinho não seguirá no Bayer Leverkusen na temporada 2023/24. Com contrato até junho com o clube alemão, o atacante já teve seu futuro definido.

Após o empate contra o Atlético de Madrid na Champions League, o brasileiro falou como Xabi Alonso o reintegrou ao elenco e abriu a possibilidade para um retorno para o Brasil, em entrevista à TNT Sports.

“É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo para onde eu vou”, disse.

“O Xabi me deu essa oportunidade, quando ele chegou, conversou comigo, disse que queria me reintegrar ao time. Eu não estava tendo oportunidade por eu não ter renovado com o clube, eles mesmos falaram que iam me afastar”, completou.

Formado na base do Vasco, Paulinho já afirmou que o clube subirá da Série B do Brasileirão e ainda elogiou o Cruzmaltino.

“Eu acho que o Vasco já voltou, praticamente. Fico feliz, porque é um clube com a história que tem, merece estar na primeira divisão. Por toda história que eu tive lá dentro, sempre vou estar torcendo pelos meus companheiros que estão lá ainda e pelo clube que me formou e me deu todo suporte para estar aqui”, afirmou.

Fonte: ESPN

Mais sobre:Paulinho
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.