Salgado lamenta morte de Olavo Monteiro e destaca paixão do benemérito pelo Vasco
Via Twitter, Salgado ressaltou as qualidades de Olavo e suas diversas colaborações em prol do Vasco da Gama.
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, lamentou, via Twitter, a morte do benemérito Olavo Monteiro de Carvalho, ocorrido na última quinta-feira (20).
Amigo pessoal de Olavo, Salgado destacou a paixão dele pelo Gigante da Colina e suas diversas colaborações com o Clube.
– Com muita tristeza recebemos hoje a notícia do falecimento do querido amigo e grande benemérito Olavo Monteiro de Carvalho. Olavo sempre foi um apaixonado pelo Vasco e pelo Rio de Janeiro e, por diversas vezes, colaborou com a administração do Clube. Um vascaíno apaixonado sempre pronto a ajudar. Meus sentimentos e votos de muita força para todos nesta hora difícil – disse.
Além de Salgado, vale ressaltar, outros vascaínos também prestaram condolências ao falecimento de Olavo, como Julio Brant e Otto Carvalho.
Olavo Monteiro de Carvalho tinha 80 anos e estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio, devido a um AVC.
Ele atuou como dirigente do Vasco entre 1980 e 1982. Nas eleições de 1997, concorreu como vice na chapa que tentava alçar o próprio Jorge Salgado à presidência, mas acabaram derrotados por Antônio Soares Calçada.