Vasco deve ter camisas casuais produzidas pela Super Bolla em 2023
A fornecedora Super Bolla deve produzir camisas casuais e licenciadas do Vasco da Gama a partir do começo de 2023.
A torcida do Vasco da Gama terá mais uma novidade quanto a material esportivo, isso segundo o jornalista Pablo Giovanni, do Correio Braziliense, a Super Bolla vai produzir camisas casuais e licenciadas do Cruzmaltino a partir de janeiro do próximo ano.
Por momento, não há informação sobre valores envolvidos. A fornecedora de material esportivo tem como embaixador o ex-atacante Alex Dias, com passagem pela equipe vascaína entre 2005 e 2006. Mais detalhes sobre a parceria devem ser divulgados em breve.
Vale lembrar que a fornecedora do Cruzmaltino é a Kappa, que lançou uma novidade recentemente, a linha de camisas para o vascaíno torcer para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Um poucos antes, a empresa lançou o terceiro uniforme.
No início deste mês, o Vasco também teve camisa produzida por outra empresa. Foi a Braziline, que preparou uma linha especial, em conjunto com Flamengo e Fluminense, referente ao Outubro Rosa. Ainda sobre a Copa do Mundo, o Clube lançou um modelo verde e amarelo da sua marca própria, a VG.